Maria & David: "Não somos uma coincidência, somos o nosso destino!"

Maria & David: "Não somos uma coincidência, somos o nosso destino!"

Mais uma obra do destino. E desta vez, Maria e David foram os sortudos ao cruzarem-se no caminho da vida. E agora que se cruzaram, têm a certeza que foi um acaso do destino que será para sempre!

  • A Celebração
  • Msn
  • Noivos
  • Casal
  • Videos

“Parece que nos conhecíamos quase por coincidência, por pouco que não acontecia…”

guardar
Créditos: Vanessa & Ivo

“…era o nosso destino que eu sabia que tinha de agarrar e não deixar ser apenas uma série de coincidências, mas sim uma série de certezas que seriam para sempre!” 

O destino fez questão de juntar Maria e David e o seu casamento “não foi um dia normal”, para ninguém. Nem mesmo para os videografos, Vanessa & Ivo, responsáveis por eternizar este dia e trazer até todos nós um pouco de amor, paixão e sentimento.

dia de Maria e David fugiu a todos os convencionalismos, foi calmo, repleto de amor e verdadeiramente íntimo. Para além disso, e ao contrário de muitos outros casamentos a que já assistimos e que estamos habituados, o casal começou o dia junto na sua casa, completamente sozinhos. Como se de uma manhã completamente normal se tratasse.

Eles tomaram o pequeno-almoços juntos. Arranjaram o cabelo e trataram da maquilhagem juntos. Ele ajudou a Maria a vestir o vestido de noiva. Ela assegurou-se de que a gravata do David estava perfeita… Mais uma manhã na vida deste casal e que seja assim por muitos e muitos anos. 

Os noivos estavam na sua bolha de amor, mas não estavam sozinhos. Todos os seus amigos e familiares, todos os presentes foram, também, incluídos neste mundo “paralelo” reinado pelo amor e pelos sentimentos mais especiais… Até nós nos sentimos incluídos nesta onda de paixão, ao ver este incrível vídeo.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vanessa & Ivo Vídeo para casamentos