Publicidade
O conto de fadas de Anitta & Andrew captado pela câmara atenta de Vanessa & Ivo e Sintra como testemunha

O conto de fadas de Anitta & Andrew captado pela câmara atenta de Vanessa & Ivo e Sintra como testemunha

O momento é de contemplação, amor e festa. Misturam-se os sentimentos com um cenário de contos de fadas e "puxa-se da cartola" Vanessa & Ivo, os fotógrafos que souberam como ninguém capturar a magia de toda essa envolvência

  • Foto e Vídeo
  • Noivos
  • Romântico
  • Casal
  • Videos

O momento é de êxtase e contemplação… Devagar para saber melhor, silencioso para se ouvir cada respiração e atento para se sentir (nas mãos colocadas no peito) o bater do coração dos apaixonados. Devagar sente-se melhor… Aprecia-se mais e usufrui-se ao mais ínfimo instante. É assim que começa o dia de casamento de Anitta & Andrew, tal como o sentimento que os invade a alma. O amor amortece-lhes o corpo e a adrenalina da celebração deixa-os sem palavras. Passam a ser só um! Só eles é que interessam, e assim caminham para os braços um do outro, para se sentirem mais uma vez, se acariciarem uma última vez antes do “sim” e se prepararem para ficarem juntos para sempre, tal como as histórias de encantar.

Publicidade

O cenário é perfeito… Sintra que, graças à sua imponência, sobressai como se fosse outra personagem. E é! Tal como os fotógrafos Vanessa & Ivo afirmam, “casar em Sintra é uma experiência maravilhosa. Este sítio tem um ambiente mágico e muitas lendas associadas. É por isto que é tão bom fazer um vídeo de casamento com este ambiente de conto de fadas”. Talvez por isso, os noivos tenham “vestido” tão bem a pele de protagonistas deste filme! O que sentem um pelo outro combina harmoniosamente com este cenário verde e místico, fabuloso e envolvente.

A sessão de casal, que se mistura com os preparativos e a grande festa, foi nas palavras dos criadores deste vídeo, para os noivos “relaxarem, caírem nos braços um do outro e nós conseguimos capturar isso!” Antes de se terem perdido na floresta de Sintra, Anitta & Andrew conheceram-se nos Estados Unidos da América (EUA). Curioso é que mal sabiam que tinham a língua portuguesa em comum. Anitta é brasileira, e a sua mãe e avó são portuguesas (de Viana do Castelo). Portugal tinha mesmo que ter um lugar de destaque na celebração da sua boda!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vanessa & Ivo Vídeo para casamentos
Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!