Levitação: estes noivos têm uma fantástica primeira dança!

Todos os casais esperam ter uma noite mágica, mas este casal em particular fê-lo de um modo literal.

Justin Willman, mágico professional, é conhecido nos Estados Unidos pelos seus vídeos no Youtube, actividade nas redes sociais e aparições em programa como o The Ellen Degeneres Show e Conan onde espanta a audiência com os seus dotes de magia e actuação.

Mesmo assim, nada preparava os convidados para a fantástica primeira dança!

O que começou como uma clássica primeira dança, logo se converteu num verdadeiro espectáculo, quando Justin oferece uma rosa, que apareceu magicamente de baixo da sua cadeira, à sua recém-esposa, Jillian Sipkins. Esta não se deixa ficar atrás, com malabarismos e movimentos sedutores, inclusivamente deixando-se cair para trás (um sinal de confiança no seu marido!).

Mas não ficou por aí! Ao som de I put a spell on you de Jay Hawkings, Jill realizou o truque mais difícil!
Jill fez Justin levitar, como se de um feitiço se tratasse, façanha digna da mulher de um grande mago! Reparem como caminha à volta de Justin para demonstrar a grandiosidade do acto!

A dança espantou tanto os convidados como as redes sociais, com o vídeo tendo mais de 5 milhões de visualizações nos primeiros dias, tendo já mais de 10 milhões no canal de Youtube de Willman!
E, como um bom mágico nunca revela os seus truques, aconselhamos a ver o vídeo e a tentar adivinhar como foi feito!

Não perca o vídeo e maravilhe-se! E, se não conseguem repetir o feito, porque não escolher a música ideal para o vosso casamento?

Foto e Vídeo vía Justin Willman Youtube
Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação