Acoustic Lounge Events

6

O “Acoustic Lounge Events” é formado por músicos experientes e de grande recorte. O seu profissionalismo e bom gosto são o seu compromisso e garantia de máxima qualidade.

A música acústica compreende várias formações que vão desde Acoustic Lounge Duo (piano e contrabaixo) até formações mais alargadas como o Acoustic Lounge Quinteto (piano, contrabaixo, bateria, voz e saxofone).

O repertório do “Acoustic Lounge Events” baseia-se em Bossa Nova, Pop e Clássicos Intemporais do Século XX, como se pode constatar nos excertos musicais que se encontram no nosso site e onde poderão também consultar o nosso reportório através destes Links:http://www.acoustic-lounge-events.com/#!musica/cjg9 , http://www.acoustic-lounge-events.com/#!reportorio/cfvg , https://soundcloud.com/search/sounds?q=acoustic%20lounge%20events

Com a presença do “Acoustic Lounge Events” existe a certeza que terá alguns dos melhores intérpretes disponíveis para trazer requinte e distinção ao seu evento.

Desenvolvendo a sua actividade profissional como Músicos há mais de 15 anos, já actuaram em alguns dos espaços de animação social e espectáculo mais prestigiados do País * inseridos em diversos projectos e formações.

Além das formações ao vivo, tem ainda a possibilidade de contratar o DJ Acoustic Lounge como complemento/opção para a sua festa.

Trata-se de um DJ profissional cuja actuação se adapta ás preferências musicais dos clientes, com vários anos de experiência nesta área e que contribuirá para que o evento seja um momento inesquecível! Seguindo as principais linhas orientadoras deste projecto e em função do serviço de DJ contratado, o estilo musical durante os aperitivos e refeição baseia-se no Jazz, Bossa- Nova, Soul e outros estilos musicais que se enquadrem num ambiente calmo e relaxante. 

No momento de dança/baile o estilo musical enquadra-se nos anos 60,70,80,90 com os hit’s da época, variando com outros estilos que são fundamentais numa festa e de acordo com as preferências dos clientes.

Música Acústica e/ou DJ (animação sem limite de horas)

Aperitivos
Refeição
Baile

Fica assim assegurada toda a animação musical do seu evento de uma forma que tornará o seu planeamento simples e eficaz.

Visite o site e ficarão surpreendidos!!!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Quais são as condições de pagamento?
As condições de contratação dos nossos serviços constam do nosso site www.acousticloungevents.com, sendo que existe um valor de 30% do total dos honorários e que está associado há efectivação da reserva dos nossos serviços para o evento. O restante valor poderá ser regularizado durante a semana anterior há data do evento ou, no máximo, no dia do evento até ao início da actuação.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
400 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Porto 4300-504

Opiniões sobre Acoustic Lounge Events

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
SP
Por Sérgio Paulino
Usamos o serviço

Contratamos os Acoustic Lounge Events, formato Duo (piano e contrabaixo) para desfrutarmos de uma atmosfera elegante, clássica e romântica. E não podia ter sido melhor! São excelentes profissionais e músicos. Muito obrigada por terem dado o vosso toque elegante, requintado e eclético ao nosso casamento! Adoramos!

AF
Por Ana Fernandes
Usamos o serviço

Os convidados adoraram o grupo no jardim e na sala, criou um ambiente ótimo.
Temos um agradecimento especial para o DJ que teve uma paciência incrível com os convidados, sempre super simpático, profissional e disponível com todos! Muito obrigada da nossa parte!
 

AR
Por Ana R
Usamos o serviço

Bom dia! Obrigada pelo vosso amável e mail!! :) desde já queremos agradecer os momentos que nos proporcionaram mesmo quando lá fora chovia a potes :) Toda a gente elogiou a música ao vivo e o DJ :D E nos adoramos o ambiente :) apesar de não termos conseguido aproveitar o lindíssimo bosque da quinta onde costumam servir as entradas, foi uma festa inesquecível e vocês ajudaram em muito nisso :) Esperamos encontrar-vos noutras ocasiões e sem chuva!!! :D Muito obrigada!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar