Alentejo Marmoris Hotel & SPA

1

Se pretende passar a sua lua-de-mel na calma do Alentejo, a aproveitar a tranquilidade que o momento merece, ou se prefere antes ter uma noite de núpcias nesta região tão bonita, saiba que o Alentejo Marmoris Hotel & SPA é uma excelente opção.

Inserido na histórica vila “Vila Viçosa”, o Marmòris Hotel & Spa apresenta-se como um dos mais luxuosos novos hotéis de Portugal, por ser exclusivo e distinto.

 O hotel oferece um ambiente de enorme conforto e tranquilidade, uma hospitalidade genuína e um conjunto de serviços concebidos para oferecer experiências memoráveis. E, depois de viver um dia tão intenso como o seu casamento, merece certamente usufruir destas incríveis características.

Situado numa região única que tem muito para oferecer, este hotel é a oportunidade certa para recarregar baterias junto de quem mais ama.

Perguntas frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraça, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes

Morada

Largo Gago Coutinho Nº11
Concelho: Vila Viçosa 7160-214

Opiniões sobre Alentejo Marmoris Hotel & SPA

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
IR
Por Inês R
Usamos o serviço

Por força da pandemia, alterámos os nossos planos de lua-de-mel e decidimos passar uns dias calmos em Portugal, mais especificamente no interior alentejano. Para a estadia, não podíamos ter escolhido melhor do que o Hotel Marmòris, em Vila Viçosa. Fomos incrivelmente bem recebidos, com um drink de boas-vindas e uma série de surpresas no quarto. Experimentámos o restaurante Narcissus Fernandesii e ficámos sem palavras com os sabores e a qualidade da experiência. Staff 5* e uma piscina fantástica, provavelmente uma das melhores em que já estivemos. E a cereja no topo do bolo... ofereceram-nos o valor do upgrade de quarto! :) Obrigada por tudo! Queremos voltar em breve!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar