André Dias Hairstylist

18

Inglês 

André Dias Hairstylist is a professional who makes real works of art with our hair, wrapping wire in a unique and exclusive hairstyle that everyone will want to imitate.
Being the center of attention is not an easy task, and of course on the day of your wedding all eyes will be on you, evaluating you from the tip of your hair to the tip of your feet, to find a small flaw, a small mistake, A little blemish, but rest, André Dias Hairstylist will never allow this to happen, causing your hair to surprise with all the class and glamorous surroundings.


Spread magic on your wedding day with the work of André Dias Hairstylist, make everyone comment on your enviable beauty and wrap your little heart in a mixture of emotions that you can not control. Seduce, parade, dazzle in your day, make everyone kneel before its delicate beauty and contact André Dias Hairstylist.

Portugês 

André Dias Hairstylist é um profissional que faz reais obras de arte com o nosso cabelo, envolvendo fio a fio num penteado único e exclusivo que todas vão querer imitar.

Ser o centro das atenções não é tarefa fácil e, como é natural, no dia do seu casamento todos os olhos estarão postos em si, avaliando-a da pontinha dos cabelos à pontinha dos pés, para encontrarem uma pequena falha, um pequeno erro, um pequeno defeito, mas descanse, André Dias Hairstylist jamais irá permitir que isso aconteça, fazendo com que o seu cabelo surpreenda com toda a classe e glamour envolventes.

Espalhe magia no dia do seu casamento com o trabalho de André Dias Hairstylist, faça com que todos comentem a sua invejável beleza e envolva o coraçãozinho da sua cara-metade numa mistura de emoções que não conseguirá controlar. Seduza, desfile, deslumbre no seu dia, faça todos ajoelharem-se perante a sua delicada beleza e contacte André Dias Hairstylist

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
André Dias Hairstylist tem em si um eterno talento para fazer de nós verdadeiras rainhas, envolvendo cada fio do nosso cabelo num penteado único e singular, adequado a nós e ao nosso estilo próprio, sem nunca perder a sua pequena pitada de glamour e elegância que qualquer noiva deve no seu penteado guardar.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Porto

Opiniões sobre André Dias Hairstylist

5
18 opiniões
18 opiniões
Profissionalismo
( 18 )
Qualidade/preço
( 18 )
Recomenda?
( 18 )
IB
Por Isabel Barreira
Usamos o serviço

O meu caso é um caso para dizer que há males que vêm por bem. Depois de a cabeleireira que havia contratado se descomprometer comigo (a um mês e meio do meu casamento), entrei em desespero por o prazo já ser curto e então fiz uma pesquisa rápida e encontrei o André Dias que por grande sorte estava disponível para a minha data (talvez fosse o destino) e não podia ter corrido melhor. O meu cabelo não podia ter encontrado melhores mãos. O André conseguiu fazer mesmo aquilo o que eu pretendia quando eu própria pensava que com o meu cabelo não iria ser possível, mas ele conseguiu e eu nunca me senti tão linda como naquele dia. Além do meu, também penteou a minha irmã e a minha mãe e as duas também ficaram maravilhosas. Além do seu talento, o André é uma pessoa extremamente bem disposta e super engraçada e faz-nos sentir completamente à vontade, e mesmo com o nosso stress do dia consegue fazer-nos rir e descontrair um pouco.

Obrigada por tudo André

Isabel Barreira (16/09/2017)

PR
Por Paula Ramalho
Usamos o serviço

Recomendo sem pensar duas vezes !! Boa disposição, profissional, consegui exactamente o penteado que queria, simples e bonito ! 

JS
Por Joana Fernandes da Silva
Usamos o serviço

Havia muito para dizer sobre um dos dias mais felizes da minha vida, mas hoje o momento é de agradecimento ao excelente profissional André Dias, que tornou sem dúvida o meu dia mt mais feliz, fez-me sentir uma princesa como nos contos da Disney, ajudou-me a descontrair quando na verdade estava numa "pilha" de nervos, fez m rir mesmo quando só me vinha as lagrimas ao olhos, toda esta preparação, dedicação e paixão fez tda a diferença para este dia. O meu muito obrigado ao André Dias  que para além de ser um EXCELENTE profissional é uma pessoa fantástica. Espero que a vida lhe sorria sempre pois, não é só com o Vestido de Noiva que se faz uma noiva feliz.......

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar