A Casa de Montezelo é um edifício do século XVII totalmente destinado à organização de eventos sociais e empresariais. A personalização dos serviços prestados é a chave para o sucesso dos serviços que organizam. A equipa de profissionais está atenta a todos os detalhes que tornam a sua festa inesquecível. Relaxe e divirta-se na companhia dos seus convidados. A Casa de Montezelo cuida de todos os pormenores.
Ementas personalizadas, cozinha de reconhecida qualidade, onde a divulgação da gastronomia tradicional Portuguesa é desde sempre a grande aposta. A decoração é concebida à imagem do seu evento. O importante é criar um ambiente acolhedor. A decoração é como um pano de fundo que dá o tom à festa. Surpreender e divertir os convidados é garantia de sucesso e boa disposição. Músicos, mimos, caricaturista, animador, fogo-de-artifício, largadas de balões, jogos tradicionais, as possibilidades são infinitas... Serviços de apoio como: baby-sitter, fotógrafo, transferes de autocarro ou táxi e meios audiovisuais podem fazer toda a diferença!
Foi um casamento maravilhoso.
O nosso dia correu lindamente, o staff foi incansável, sempre atentos e disponíveis. Os convidados adoraram o serviço e sentiram-se muito bem. Queremos agradecer o esforço e o profissionalismo de todos.
O nosso casamento foi maravilhoso, fantástico, mágico! A Casa de Montezelo foi a responsável por tudo isto!
Gostaríamos de agradecer toda a dedicação durante todos os preparativos e no próprio evento, destacando o profissionalismo da Margarida e de toda a equipa.
O evento foi tal e qual como imaginamos e tudo decorreu de forma tranquila. A decoração tanto do espaço como da igreja estava como queríamos: elegante e muito bonita.
Não há palavras suficientes para agradecer tudo o que foi feito pelo nosso dia. Um grande obrigada à Margarida e toda a equipa da Casa de Montezelo.
Recomendamos totalmente este espaço!
Este é o local ideal para um casamento intimista!
Não tenho palavras para descrever o quão gratos estamos para com a Margarida e a sua equipa. Ao longo dos vários encontros com a Margarida, percebemos este era o local perfeito para o nosso casamento. Não apenas pelo espaço (que só por si é maravilhoso) mas também pelo atendimento desta equipa que fez do nosso dia inesquecível. Escolhemos a Casa de Montezelo pelo catering, pela dedicação e profissionalismo e ainda pela possibilidade de podermos realizar a nossa cerimónia religiosa. Foi um dia perfeito. A Margarida, assim como a sua equipa, estiveram sempre presentes e disponíveis. Não tivemos que nos preocupar com nada e tal só foi possível devido a este staff fantástico. Gostaríamos ainda de destacar que a Margarida teve o cuidado de incluir alguns pratos da América Latina no menu já que o noivo é da Costa Rica e ainda o cuidado de inserir para inserir alternativas para os convidados vegan e intolerantes à lactose. Muitos dos nossos convidados vieram do estrangeiro e todos ficaram rendidos com a Casa de Montezelo. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha!