Cátia Almeida Maquilhagem Noivas

4

Sou maquilhadora profissional com formação da Make Up for Ever e Atelier Patricia Lima. Trabalho na área, exercendo já à 11 anos esta função e possuo muita experiência em Noivas.

Estes são os meus serviços prestados ao domicilio:

- Maquilhagens para dia/noite:
Se tem um evento, uma cerimónia, uma ocasião especial e deseja uma maquilhagem ao domicilio.

- Maquilhagens para sessões fotográficas, moda ou publicidade

- Maquilhagens de noiva e acompanhantes:
Inclui prova, correcção de sobrancelha seguido do fixador de maquilhagem para que esta possa durar o mais tempo possível e maquilhagem no dia do casamento. Aplico pestanas artificiais. Na prova é feito um estudo do seu rosto, gostos, personalidade, vestido que vai usar, acessórios e este ensaio é importante para nos conhecermos melhor e para saber o que pretende. A prova só estará concluída quando estiver completamente satisfeita com o trabalho realizado.

Uso produtos profissionais como Make Up for ever, Dior, Lancôme, Chanel e outras marcas.

Os meus materiais estão sempre limpos e desinfectados.

Porque neste dia deve sentir-se a mais bela e sofisticada, o objectivo da maquilhagem é precisamente fazer com que se sinta extremamente bem consigo própria, bonita e natural.

Peça o seu orçamento, para mais informações não hesitem em contactar-me.

 

Cátia Almeida

I am a professional makeup artist with training from Make Up for Ever and Atelier Patricia Lima. I work in the area, exercising this function for 11 years and I have a lot of experience in Brides.

These are my services provided at home:

- Day / night make-up:
If you have an event, a ceremony, a special occasion and want make-up at home.

- Makeup for photo shoots, fashion or advertising.

- Bridal makeup and guests.

Includes test, eyebrow correction, followed by the makeup fixer so that it can last as long as possible and makeup on the wedding day. I apply artificial eyelashes. In the test i do a study of your face, tastes, personality, dress you are going to wear, accessories is made. This test is important to get to know each other better and to know what you want. The test will only be completed when you are completely satisfied with the work done.

I use professional products like Make Up for ever, Dior, Lancôme, Chanel and other brands.

My materials are always clean and disinfected.

Because on this day you must feel the most beautiful and sophisticated, the purpose of makeup is precisely to make you feel extremely good about yourself, beautiful and natural.

Ask for your budget, for more information do not hesitate to contact me.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Quais são as condições de pagamento?
A noiva efetua um sinal na prova e o restante no dia da cerimonia.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Delfim de Lima, n.2529, 1ºDto Frente Canelas VNG
Concelho: Porto

Opiniões sobre Cátia Almeida Maquilhagem Noivas

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
HA
Por Helena Antunes
Usamos o serviço

A Cátia é uma excelente profissional! Na prova passou imenso tempo comigo e colocou-me algumas perguntas sobre o tipo de maquilhagem que pretendia. Mediante a nossa conversa a Cátia fez uma demonstração que ía de encontro ao que gostava e me aconselhava, ficou fantástica! No grande dia transmitiu-me imensa calma e fez um trabalho maravilhoso...

Senti-me uma noiva muito especial e confortável com a maquilhagem.

Muito obrigada novamente, estou grata por me ajudar a proporcionar um dia maravilhoso.

Recomendo a 100%!!!

JB
Por Joana Borlido
Usamos o serviço

Eu soube do trabalho da Cátia através de uma grande amiga minha que toca música em cerimónias de casamento. A minha amiga teceu imensos elogios sobre a qualidade da maquilhagem de noivas maquilhadas pela Cátia, e fartou-se de acrescentar que as noivas estavam sempre lindíssimas. Ela não conhecia a Cátia pessoalmente, portanto não me podia dar uma referência sobre a personalidade dela, mas após ter consultado o trabalho da Cátia online, eu sabia que tinha encontrado a artista que eu queria ter a maquilhar-me no dia do meu casamento. Contactei a Cátia por email para averiguar preços e a disponibilidade dela para a minha data, e recebi uma resposta prontamente. Por escrito já deu para perceber que estava a lidar com uma pessoa calorosa e afável; além disso, a resposta dela foi meticulosa e abordou todos as questões que eu tinha colocado. Perguntei imediatamente se a podia reservar para o meu casamento! Combinámos uma prova na casa dela para a semana anterior ao meu dia. A Cátia foi muito flexível com a marcação da prova, e fez questão que fosse marcada a um dia e hora que me fosse conveniente. Adorei a sensação que tive quando a conheci pela primeira vez! A Cátia é tão amorosa e não só me fez sentir bem-vinda, como me pôs imediatamente à vontade. Ela avaliou a minha pele, e, após ter visto uma fotografia do meu vestido e de termos conversado sobre o penteado que eu estava a planear usar no casamento, concebeu um plano para a minha maquilhagem. A hora seguinte foi passada com a Cátia a maquilhar-me, calma e meticulosamente. O profissionalismo com que ela trabalha transparece a olhos vistos. Quando ela terminou, eu estava maravilhosa! A prova foi um verdadeiro sucesso. A Cátia estava imensamente receptiva às poucas sugestões e ideias que eu tinha, e trabalhou comigo para conseguir o meu look perfeito para o meu casamento. 

No dia do meu casamento, a Cátia não só fez a minha maquilhagem, como também a das minhas damas-de-honor, da minha mãe, e de mais duas familiares. A maquilhagem de todas estava na perfeição!! E ainda mais: ela manteve-se dentro do horário combinado, o que ajudou imenso a manter os (meus) nervos sob controlo. Toda a gente ficou feliz com o resultado! Entre todas havia uma grande variedade de tons de pele, e foi verdadeiramente impressionante como a Cátia conseguiu acertar tão perfeitamente no tipo de base e no resto do estilo da maquilhagem para todas. As minhas damas-de-honor sentiram-se como estrelas de cinema! E ela fez-me sentir como uma princesa :) Eu liguei à Cátia no dia seguinte a agradecer-lhe por ter sido tão fantástica durante todo o processo da preparação, e já lhe disse que a ia contactar em todos os eventos futuros em que me queira sentir como uma princesa novamente :) Não poderia ter estado mais feliz em ter escolhido a Cátia como minha maquilhadora para o meu casamento. Eu recomendo-a IMENSO, é realmente melhor do que eu poderia ter imaginado! Obrigada Cátia :) <3

Resposta do fornecedor

Cátia Almeida Maquilhagem Noivas
Cátia Almeida Maquilhagem Noivas
Joana não sei como agradecer as palavras e todo o carinho! Eu agradeço do fundo do coração! Foi uma manhã muito animada e fico muito contente que todas tenham gostado! Parabéns pelas fotografias que ficaram magníficas! Obrigado Joana Um beijinho enorme! <3
SS
Por Sofia Santos
Usamos o serviço

A Catia foi fantástica e desde que tive a prova que não podia ter ficado mais descansada! Super profissional e simpática foi definitivamente uma óptima escolha! Recomendo vivamente!

Resposta do fornecedor

Cátia Almeida Maquilhagem Noivas
Cátia Almeida Maquilhagem Noivas
Sofia muito obrigado pelas tuas palavras! ;) Fico muito feliz por teres apreciado o meu trabalho e fico te muito grata por deixares aqui o teu testemunho. No teu dia estavas maravilhosa e gostei imenso de vos ter conhecido! Votos de muitas felicidades, Cátia

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar