1291172

1

Na Daves Events, consideramos todos os sonhos únicos, tornando os sempre memoráveis. O nosso foco é que os noivos tenham sem duvida alguma, o dia mais fantástico e inesquecível da vossa vida e igualmente para os vossos convidados.

Com uma vasta experiência e profissionais de renome, a Daves Events fará com que o vosso dia seja relembrado pela fantástica qualidade e seleção musical, imenso glamour e uma animação com soluções sempre inovadoras e únicas.Estamos inteiramente a disposição para uma pequena reunião no nosso escritório em Lavra, Matosinhos ou via messenger / Skype.Através desta podemos demonstrar o quanto podemos personalizar o vosso casamento, bem como, toda a nossa experiência através exibição de videos de alguns sonhos realizados e sempre sem qualquer compromisso.ExperiênciaUm serviço de excelência e exclusividade, utilizando uma playlist com temas que vão desde os 60´s, 70´s, 80´s, latino, brasileiro, pimba, até ao rock, R&B, house e classic house, e tenta decifrar o interesse dos convidados, mantendo uma pista animada durante todo o dia.

Serviços que oferece

Para o vosso casamento, contem com a dedicação e profissionalismo do DJ Dave Moutinho e a sua equipa. Com um estilo eclético, oferece uma playlist muito vasta com temas dos anos 60, 70 e 80's, brasileira, house, pimba, classic house, latino, rock, etc. Oferece como serviços adicionais e opcionais um coreógrafo, violinista e saxofonista, tendo como finalidade um serviço de excelência e exclusividade.

Zona de serviço

A empresa está situada em Matosinhos e atende toda a região do Porto, podendo também aceitar deslocações de norte a sul do país. Se gostaram do trabalho de Daves Events e querem saber mais detalhes sobre os seus serviços, não hesitem em enviar uma mensagem com o vosso pedido de orçamento personalizado.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2017
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
400 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Conforme Pack escolhido, 50 % no acto de reserva para pack dj e 30% restantes packs
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Matosinhos 4100

Opiniões sobre 1291172

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
LM
Por LIliana Martins
Usamos o serviço

Ottimo servizio, originalità e dedizione. David ha saputo conciliare tutte le nostre richieste e trovare soluzioni per tutte le nostre necessità. Un professionista nel suo campo che ci ha seguiti nel Pre, Post e durante il matrimonio.
Non solo ha svolto il suo ruolo alla perfezione ma è stato una presenza fondamentale durante il matrimonio, aiutandoci con lo scheduling, l' intrattenimento di un publico multi-lingue (italiano, Inglese, Portoghese) ed il management durante il giorno. Non abbiamo solo trovato un DJ ma un nuovo amico che ha genuinamente preso parte al nostro matrimonio con la stessa cura e dedizione di noi sposi.
Se quello che volete è un matrimonio indimenticabile, David is your man. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar