• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

Porque as melhores histórias são as de amor, nós deambulamos de foto em foto e de frame em frame para contar a vossa. Não procuramos a pose mas sim a emoção. Gostamos de glamour mas damos prioridade ao genuíno. Registamos o vosso dia de uma forma natural e espontânea.

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Deambulando e ganhe até 3000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Comentários

4.9 6 opiniões
Por helena_moreira7
Utilizei este serviço no meu casamento

Tenho de começar por agradecer à Elisa e ao Paulo (e ao resto da equipa do Deambulando) do fundo do nosso coração, por todo o profissionalismo e pelas maravilhosas fotografias e vídeos que temos do nosso dia de casamento. Acho que ninguém conseguiria registar o nosso grande momento como a Deambulando registou! Adorámos cada momento passados com eles: desde a sessão pré-casamento até ao fim do nosso grande dia. Estávamos ansiosos por ver os resultados. Quando vimos, nem queríamos acreditar! As fotografias estavam MARAVILHOSAS. Tudo com o que sempre imaginámos. Mostramos aos familiares e amigos e todos ficaram também maravilhados. Recomendo a Deambulando a 1000%. Fotos reais de momentos reais com a melhor equipa de sempre! OBRIGADA!

Notificar abuso
Por j_d_gomes
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço excelente! Adorámos!!! Elevado profissionalismo, simpatia, muito flexíveis, rapidez e um talento incrível! Uma vez mais, muito obrigada!

Notificar abuso
Muito obrigado Joana :) Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia especial :)
Por mariana.mbmt
Utilizei este serviço no meu casamento

Procurávamos alguém que regista-se o nosso dia, conforme naturalmente acontecesse. Passado 7 meses, quando queremos recordar o nosso dia, basta passar as fotos e ver o video, novamente, automaticamente, fazemos uma viagem no tempo :) :) Que mais podemos pedir? :) Amizade e cumplicidade?! Digo-vos, que a nossa primeira entrevista, foi via skype, o Paulo e a Elisa em Portugal, o noivo na Holanda e noiva em Angola, desligamos e parecia que nos conhecíamos há muitos anos, tivemos a certeza que eram eles os escolhidos :) As nossas familias, ainda hoje falam dos Demabulando :) já estão contratados para próximas sessões, agora dos garotos :) Não sabemos o que mais podemos dizer, desde a qualidade do trabalho, ao que mais interessa ,que são as pessoas, foi das escolhas mais acertadas do nosso dia. Ao Paulo e à Elisa, o nosso obrigado! :)

Notificar abuso
Todos os nossos noivos são especiais e marcam-nos pelo facto de nos permitirem fazer parte de um dia tão especial e por partilharem algo tão pessoal connosco e com as nossas objectivas. Mas às vezes também nos "arrombam" o nosso coração, como foi o vosso caso :) Ainda hoje quando nos lembramos do vosso dia ficamos um pouco emocionais, seja por essa ligação que criamos convosco, seja por nos lembrarmos do chorão do Rui na cerimónia (e os chorões que nós também fomos atrás das câmeras), seja pelo incrível calor humano que sentimos por todos os presentes, que nos fizeram sentir como se fizéssemos parte da família! Um muito obrigado por tudo e estamos ansiosos pelos pequenotes :D

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?
1100€
Que serviços oferece?
Fotografia, Vídeo
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Quais são as condições de pagamento?
20% de sinal + 40% na semana anterior ao casamento + 40% na entrega do trabalho final
É necessário marcação prévia?
Necessita de marcação prévia
Cobram deslocações?
Possíveis gastos de deslocação
O que distingue o seu serviço da concorrência?
O nosso trabalho pauta-se muito pela descrição. Procuramos capturar os momentos de forma espontânea e natural, sem interferir. Além disso achamos uma mais valia termos o serviço de fotografia e vídeo na mesma equipa, pois trabalhamos sempre em conjunto. Em todos os momentos trocamos ideias, o que facilita o trabalho no dia e enriquece o trabalho final.
Em que ano iniciaram esta actividade?
Janeiro de 2015.
Trabalha sozinho ou conta com uma equipa para cobrir o dia do casamento?
A nossa equipa base é a Elisa (fotografia) e o Paulo (vídeo). Consoante as necessidades do cliente, poderemos recorrer a pessoas da nossa confiança para completar a equipa
Qual é o tempo aproximado de entrega do trabalho final depois do casamento?
4 meses.

Morada

Concelho: 4150-451
Tags relacionadas:
  • Fotógrafos e vídeo
  • Preço médio
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Fotojornalismo