Diogo Cerqueira Hair Studio

16

Diogo Cerqueira Hairstudio é sinónimo e garantia de um serviço de beleza para noivas inovador e de excelência. Talentoso, experiente e sempre atento às novas tendências, este carismático profissional irá pensar e criar o visual perfeito para o dia mais feliz e importante da sua vida. Não hesite mais e entre agora mesmo em contacto para mais informações.


Serviços que oferece


O leque de ofertas do Diogo Cerqueira é vasto e muito variado, podendo ser perfeitamente ajustado às suas necessidades. Para além de um fabuloso serviço de cabeleireiro, oferece maquilhagem, tratamentos de rosto e corpo, estética e assessoria de imagem. Todos os produtos que utiliza são das melhores marcas para que as suas expetativas sejam sempre superadas.


Zona de serviço


O Diogo Cerqueira está em Ermesinde e aguarda o contacto de todas as noivas da região e arredores. Sinta-se ainda mais bonita e confiante na hora de subir ao altar. Para isso, basta que envie uma mensagem através do portal e agende a sua primeira prova com este fantástico hairstylist.

Perguntas frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação, Tratamentos e programas de beleza, Dietética e nutrição, Massagens, Outros (11)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Elias Garcia, 480 4445-413 Ermesinde
Concelho: Ermesinde 4445

Opiniões sobre Diogo Cerqueira Hair Studio

5
16 opiniões
16 opiniões
Profissionalismo
( 16 )
Qualidade/preço
( 16 )
Recomenda?
( 15 )
( 1 )
RT
Por Raquel Torres
Usamos o serviço

O Diogo é incrivel!! Fez um trabalho fantástico ao meu cabelo! Com um acabamento muito natural é bonito! Além disso, o preço é muito acessível tendo em conta a excelente qualidade!! 5 estrelas!! 

ÁM
Por Ána Miranda
Usamos o serviço

Casámos a 4 de setembro e o Diogo foi claramente a escolha certa!

Nunca tinha tido nenhuma experiência prévia com o Diogo mas vi a página do instagram, gostei do que vi, dos feedbacks que li e da vibe que pairava naquela página e "apostei" nele e foi, sem sombra de dúvidas, a escolha mais acertada! Tenho caracóis e desde início que disse ao Diogo que queria levar os meus caracois naturais e enfatiza-los e o Diogo foi 100% de acordo. Na prova, em tão pouco tempo, conseguiu recriar um cheirinho do penteado do dia e eu fiquei apaixonada! 

Foi o penteado perfeito para completar o look do dia. O Diogo tem umas mãos de fada, super cuidadoso e profissional e posso dizer-vos que o penteado não se mexeu durante todo o dia! 

Aconselho a 100%.

Obrigada Diogo, por tudo <3

PS: gostei tanto, que passado 15 dias tive um casamento (como convidada) e fui fazer o penteado novamente lá!

VM
Por Virginia Miranda
Usamos o serviço

Simplesmente o melhor. 

O Diogo foi sempre muito querido e percebeu logo o que eu desejava para o meu casamento. Ele foi de muito bom conselho, pediu para ver o vestido, maquilhagem e accessorios para perceber o meu estilo e consegiu tranquilizar me. Pois, tendo um cabelo muiti especial e dificil de pentear, tinha medo que o penteado nao se segure o dia todo. Afinal nao mexeu de um cm e ficou perfeito a noite toda ate as 6H da manha ! 

Obrigada Diogo por tudo. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar