Um novo conceito de DJ para casamentos direcionado aos noivos que procurem somente um DJ referenciado em estilos vintage e atuais, tais como: 70’s, 80’s, 90’s, Funk, Soul, R&B, Latin and Brasilien, Lounge, Deep Jazz, Deep House. Obviamente que a música portuguesa referente a estes estilos está contemplada.
Músico e DJ há 20 anos, estudou na Escola de Jazz do Porto, com formação em informática e produção musical. Tocou em tertúlias com vários nomes da música portuguesa nomeadamente, António Mão de Ferro (ex-guitarrista dos GNR) e Miguel Guedes (vocalista dos Blind Zero).
Fnac, Teatro Rivoli e Casino de La Toja (Espanha) são alguns dos locais onde participou em eventos musicais. Muitos outros tiveram o previlégio da sua presença e continuam, pontualmente ou com assiduidade a acolher este Músico/Dj.
São mais de 700 casamentos efetuados em todo o país.
Muito, muito obrigado...Desejo-vos as maiores felicidades. Vocês são sem dúvida um casal perfeito. Obrigado.