Dona Elvira Quarteto

1

A música e o casamento, uma dupla imbatível que jamais pode falhar!

A música é o espirito divíno de una festa, é o melhor dos ambientes que se pode criar, sem música a coisa nao flui tudo fica sem graça!

Dona Elvira Quarteto é uma banda acústica de jazz/ bossa nova que promete animar a festa do voso casamento até ás ultimasforças! Vao ser momentos inesqueciveis, cheios de emoçao e de boa disposiçao, a alegria vai ser uma constante nas festas e A Dona Elvira Quarteto dá a sua palavra em que vai prporcionar os melhores momentos do vosso casamento.

A Dona Elvira Quarteto está localizado no Porto mas serve os seus serviços em todo o país, este quarteto está formado habitualmente por voz, piano, contrabaixo e bateria, pode incluir na sua constituição o saxofone, como um quinto elemento e sim que aqui a magia acontece!

Nao pense 2 vezes em pedir informaçao e ter a tranquilidade que o seu casamento vai ser único e inesquecível!

 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2012
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
300 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Por transferência bancária, por MBWay ou em dinheiro. Solicitam o pagamento de 20% do valor para formalização da reserva e o restante valor deverá ser pago até à véspera da realização do evento.
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Avenida D. Faustino Moreira dos Santos 590
Concelho: Paredes 4585

Opiniões sobre Dona Elvira Quarteto

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
JR
Por João Rodrigues
Usamos o serviço

O Dona Elvira fez a animação musical do casamento da minha filha, em Braga e não poderiamos ter feito escolha mais acertada, pois foi absolutamente excecional!

Actuaram em trio (voz, contrabaixo e piano), durante a cerimónia civil. Foi lindíssima a entrada da noiva ao som do tema "You Raise me Up", quando soaram os primeiros acordes do piano e do contrabaixo tocado com o arco!

Em seguida actuaram, também em trio, mas com saxofone, piano e contrabaixo, durante o aperitivo, com um repertório jazz e bossa nova, extremamente agradável.

Depois, actuaram já no salão, em quinteto, com voz, saxofone, piano, contrabaixo e bateria. Tocaram a música de entrada dos noivos na sala. Era uma música actual, da qual já não recordo o nome, mas que a banda adaptou para bossa nova e que ficou muito bem, porque ninguém estava à espera e teve grande impacto!

No final da refeição, a banda voltou ao palco para uma actuação mais tipo concerto, muito cativante e que encaixou na perfeição naquele momento das sobremesas e dos cafés/digestivos. No final do concerto, tocaram o tema de abertura do baile e logo depois entrou o Dj.

No momento do corte do bolo, a banda voltou para tocar a música para esse momento, que era uma música dos Moloko que a minha filha adora, chamado "The time is now" e que foi o ponto alto da festa, foi mesmo apoteótico!

Recomendo vivamente o Dona Elvira, são pessoas super simpáticas, acessíveis, extremanente profissionais e que sem dúvida tornaram o casamento da minha filha e do meu genro num dia único, especial e inesquecível. Todo o mundo ficou deslumbrado! Obrigado Dona Elvira e votos de muito sucesso, porque merecem!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar