Essenz

4

Olá!

Eu sou Maria Lúcia, wedding planner, adoro criar momentos memoráveis de alegria, partilha e beleza para casais apaixonados de todo o mundo.


Gosto de criar espaços de atmosfera e ambiente acolhedor, construído com base na personalidade de cada um.
Organizo eventos para atender às mais altas expectativas, garanto a maior discrição, todo o sigilo profissional, e acima de tudo, muita emoção. Tenho uma abordagem criativa, adoro elegância e estilo. Sou uma pessoa prática, sempre a trabalhar nos bastidores, acredito que o casamento é um evento íntimo para se vivenciar com a família, e com um serviço de excelência num ambiente reservado.


Sou apaixonada por projetos, gosto de pessoas, preocupo-me muito em criar algo especial para os meus casais.
A minha formação ensinou-me que o trabalho em equipa é um fator determinante para o sucesso de um projeto em conjunto. Cada detalhe deve ser pensado ao mais ínfimo pormenor para contar uma história.


O mundo dos casamentos ensinou-me que a criatividade e a estética não são as únicas competências necessárias para a realização de um evento. A experiência logística, técnica, relacional, a gestão do orçamento e dos prazos são aspetos fundamentais para o sucesso de um evento. São estas as competências, que coloco em prática todos os dias no trabalho que faço com grande paixão, colocando todo o meu compromisso ao serviço dos meus queridos clientes.

Até já!

Perguntas frequentes

Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições (1)
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Compromisso e excelência
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
Quais são as condições de pagamento?
Multibanco, transferência bancaria
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da Revendedora 5
Concelho: Évora 7005-370

Opiniões sobre Essenz

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
JS
Por Jennifer Silva
Usamos o serviço

Foi uma felicidade imensa encontrar a Lúcia neste caminho de preparação para o nosso sonhado casamento.
E foi isto que a Lúcia fez, ajudou-nos a tornar este sonho realidade com muito profissionalismo, dedicação, compreensão, disponibilidade, amizade e muito amor. A Lúcia compreendou as nosssas dificuldades, vontades e adaptou-se a tudo de forma bastante resiliente, flexível e dedicada. Deu-nos a segurança que precisamos para chegarmos a este dia felizes e aproveitarmos ao máximo. Trata-se de uma pessoa extremamente educada, delicada, afável, doce, compreensiva e flexível, tornou-se no nosso porto seguro até ao fim do nosso dia. Se a felicidade pudesse ter a forma de uma pessoa, seria a da Lúcia. Extremamente discreta, mas sempre presente em todos os momentos, onde tocou tornou tudo especial. A decoração do nosso casamento ficou linda, a organização impecável, controlou todas as situações com muito cuidado, se algo correu mal, nem nos apercebemos. O meu bouquet ficou lindo, muito além do que tinha imaginado. Aconteceu tudo como sonhamos e a Lúcia foi a grande impulsionadora. O abraço que mais me acalmou e suportou em todo o processo. Voltariamos a contratar a Lúcia mil vezes e o faremos sempre que for possível. Foi tudo o que precisavamos. Lúcia, mais uma vez deixamos o nosso muito obrigada por tudo e vamos leva-la para sempre na nossa vida! Obrigada por nos ter dado tanto.

FM
Por Francisco Marques
Usamos o serviço

Um trabalho fantástico, principalmente no nosso caso que estamos ausentes do país,  a Maria conseguiu reunir com todos os fornecedores necessários para que o nosso dia tivesse sido tão especial como foi! A sua organização, disponibilidade e presença também contribuiram para que assim fosse!

Mais uma vez obrigado! 

AZ
Por Andreia Garcia Zambujo
Usamos o serviço

A Essenz tornou o meu casamento num conto de fadas, foi sem dúvida o casamento de sonho! Serviço prestado bastante profissional, com atenção ao detalhe e muito perfeccionista. Confiei nas suas ideias e propostas e não me arrependi, no final adorei tudo e foi exatamente conforme o que tinha pedido!

5 estrelas tudo!! 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar