Feedback Produções

7

A Feedback Produções é uma referência no mercado da animação de eventos, destacando-se pela qualidade que oferece em cada serviço. Os vários anos de experiência e dedicação total aos noivos, proporcionam a total garantia que esta é a empresa ideal para realizar a animação do seu casamento.

Somos uma equipa de profissionais dinâmicos e motivados para criar momentos de empatia perfeitos com os seus convidados, tornando o seu casamento inesquecível.

Reúnimos um conjunto de serviços de animação que aliados ao serviço de DJ, lhe darão múltiplas opções de escolha. Desta forma, os noivos podem personalizar o seu casamento com os serviços que necessitam.

  • Serviço de DJ Profissional
  • Animação Infantil
  • Saxofonista
  • Violinista
  • Danças
  • Animadores
  • Musica para a Igreja
  • Ilusionismo
  • "Happy Hour"

E para que no final o feedback dos seus convidados em relação ao casamento seja 100% positivo, não hesite em contactar-nos solicitando um orçamento prévio, sem compromisso.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Quais são as condições de pagamento?
Sinalização 20%, restante pagamento no dia do evento finalizado que estiver o mesmo.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
450 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Brito Capelo 337 r/c
Concelho: Matosinhos 4450-227

Opiniões sobre Feedback Produções

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
PF
Por Pedro Fragoso
Usamos o serviço
  • Eu e a Tânia encontrámos a solução para os nossos anseios na Feedback Produções. Só temos uma palavra para definir o serviço: espetacular. O trio da igreja com órgão, violino e voz. O violino a dar espetáculo e a voz é qualquer coisa do outro mundo. Perfeito. O DJ/entertainer adequou completamente o tipo de música e animação nos diversos momentos. O jogo do sapato foi 5 estrelas. Sempre disponíveis e preocupados com o nosso bem-estar. No stand up comedy, o Zé Pedro esteve acima da expectativa. Ninguém saiu das mesas durante a atuação. Diversão garantida, com piadas adaptadas aos noivos. Tudo isto com dois e-mails e uma reunião com o Sr. Bruno. 5 estrelas não chegam para definir o serviço, profissionalismo, entrega e, acima de tudo, a qualidade do serviço.

PF
Por Pedro Filipe
Usamos o serviço

Eu e a Sara casamos dia 09/06/2019, e só uma palavra resume o que sentimos neste momento por este profissional: Gratidão!!! O Bruno desde o primeiro email foi sempre uma pessoa incansável, profissional e dedicado! Não falhou em nada em termos de animação e música no nosso casamento! Estamos muito felizes com a nossa festa da qual este excelente profissional fez parte! Acreditem que escolher a animação para um casamento é um processo complexo e pode afetar positiva ou negativamente o desenrolar da festa, e sem falsas modéstias recomendo vivamente o serviço da "Feedback Produções" na pessoa do senhor Bruno! Mais uma vez, o nosso muito obrigado!!!

RA
Por Rita Alves
Usamos o serviço

Recomendo vivamente. O Bruno é um excelente profissional, sempre disponível para nós, ora por telefone ora por Skype. E no casamento correu tudo super bem, os convidados dançaram a noite toda.

Foi sem dúvida a melhor escolha para o nosso casamento.

Obrigada Bruno.

Abraço

Rita e André 

23/06/2018

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar