10

Descrição

As flores são uma parte essencial para a decoração de um casamento. Têm a capacidade de nos transmitir felicidade, paz e amor, apesar de não serem eternas. Quem não gostaria de guardar as flores de um dia tão especial? Foi a pensar nisso que Raquel criou as Flores de Papel. 

 Raquel desenvolveu desde cedo uma enorme paixão por flores e foi no dia do seu casamento que surgiram as primeiras em papel. Raquel faz tudo à mão e é notória a dedicação e paixão em cada flor.

Com a Flores de Papel, é possível obter uma decoração deslumbrante de espaços, pode ainda escolher centros de mesa e até bouquets, com uma enorme diversidade de flores, que pode escolher. Será mais uma forma de perpetuar o seu dia especial 

 

Detalhes

  • Preço médio
  • Gama de preços do serviço

    Preço médio
  • Qual é o vosso horário de expediente?

    24h
  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    Cada flor é única e feita ao pormenor, com o mais pequeno detalhe. Cada corte é único e cada flor tem a sua "personalidade", fazendo com que todo o conjunto seja distinto e moderno, com uma criação pessoal.
  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2017

Comentários (6)

Já utililizou? Deixe a sua opinião

5.0
6 opiniões
Utilizei este serviço no meu casamento

As flores de papel da Raquel são verdadeiras obras de arte! Elaboradas com amor ao detalhe e ao bom gosto. Hoje em dia em vez de marcar os momentos importantes com um postal prefiro oferecer uma flor de papel que vai estar presente na vida dessa pessoa para sempre! Optar pelas flores de papel será sempre a escolha acertada!

Notificar abuso
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Queria oferecer algo diferente do habitual mas muito especial! O ramo de flores feito pela Raquel cumpriu mesmo o objetivo! Passaram 4 meses e a minha amiga conserva o ramo de flores que lhe ofereci tal e qual como no primeiro dia! Vale mesmo o pena usar estes serviços 

Notificar abuso
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Optei pelas Flores de Papel para a Primeira Comunhão da minha filha, que fez um bandolete lindíssima.
O vestido era branco e tinha como detalhe uma rosa azul escura, na faixa de cetim à cintura, pelo que solicitei algo nestes dois tons.
A Raquel captou perfeitamente o que eu pretendia, a bandolete ficou com uma ROSA PERFEITA, exatamente da cor da faixa do vestido, até parecia verdadeira, e as pétalas eram brancas (a condizer com o vestido).
Cada pormenor, cada detalhe, que levou a um trabalho final magnífico. (pena não poder colocar aqui uma foto...)
Vou voltar a recorrer a este serviço, definitivamente!!!
Excelente profissional, excelente trabalho, feito com muito cuidado!

Notificar abuso
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Como a maior parte dos grandes apreciadores de flores naturais, confesso que ao início estava um pouco céptica em relação a "flores de papel". Esta impressão rapidamente se esvaneceu quando conheci o trabalho das Flores de Papel. A qualidade dos materiais, a atenção aos detalhes e com o bonús de uma profissional atenciosa e sempre disponível, fizeram toda a diferença na criação do produto final.

Muitas vezes o bouquet de noiva é efémero e cumpre apenas a sua função na cerimónia. A aposta num bouquet de flores de papel, tornou-se o centro das atenções, um produto per si original e perene.

Recomendo e com certeza, voltarei a recorrer aos seus serviços!

Notificar abuso
Por tfazenda
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Criatividade, bom gosto, harmonia e conceito de produto. Qualidade de serviço e produto  surpreendentes. 

Notificar abuso

Moradas de Flores de Papel em Lisboa:

Lisboa