Foto Carneiro

Ir à conversa Enviar Pedido
Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'22

Foto Carneiro

Ir à conversa Enviar Pedido
Fornecedor
Premium
ZIWA
WINNER'22

A nossa marca FOTO CARNEIRO é uma referência no mercado nacional na vertente dos casamentos.

O meu nome é Rui Carneiro e faço parte da 3ª geração de FOTÓGRAFOS pois somos empresa com base de índole familiar e ao longo do tempo apostamos na tecnologia mais recente que existe no mercado, o que me distingue com um registo muito próprio baseado no FOTOJORNALISMO e com toda a certeza se optarem pelos meus serviços irei implementar

todo o meu empenho no vosso momento tão especial.

Conto convosco e vocês podem contar comigo e com a minha equipa jove e altamente profissionalizada , temos Laboratório profissional para a impressão/encadernação do vosso álbum de casamento o que nos confere um controlo de qualidade em relação á nossa concorrência.    

Fotografar o vosso casamento será para mim uma grande honra pois estarei sempre focado no pormenor de cada detalhe e procurando a espontaneidade para espelhar todo o sentimento que o momento merece.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia, Outros
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Pago em 3 prestações.
Em que ano iniciou esta atividade?
65
Gama de preços do serviço
Preço médio

Opiniões sobre Foto Carneiro

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/preço
(11)
Recomenda?
(11)
papmanu9
Por Joana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Para eternizarmos os momentos do nosso casamento escolhemos a equipa Foto Carneiro para nos realizar este desejo. 

Sempre prontos a registar todos os momentos do nosso grande dia e dispostos a realizar as fotos que tínhamos idealizado. Colocaram nos bastante à vontade no dia apesar do nervosismo. 

Gostamos muito do serviço prestado na preparação e dia do nosso casamento. 

Um dia muito especial que ficou eternizado com fotos lindíssimas. Obrigada!

Notificar abuso
catia_silva_05
Por Cátia
5
Foi fornecedor num casamento em que estive

Equipa excelente! Ótimos profissionais, com um sentido de humor extraordinário e super atenciosos. Sem dúvida que a Foto Carneiro melhorou o nosso dia! Recomendo a 100%

Notificar abuso
ana.catarina.rangel
Por Catarina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissionais incríveis, ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial e que o mesmo ficasse registado de uma forma lindíssima 🥰 

Recomendamos de olhos fechados 🥰

Notificar abuso
Veja mais

Morada

Concelho: 4200-225
Concelho: 4630

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Orçamento Gratuito
Ir à conversa Orçamento Gratuito