HappyBox Photobooth

28
Fornecedor
Premium

HappyBox Mirror e Photobooth's é uma empresa dedicada à animação de qualquer evento (casamentos, festas de aniversário, eventos corporativos, congressos, eventos desportivos...)  com as novidades mais solicitadas do mercado. Com o nosso Mirrorbooth, Photobooth, Videobooth 360 e o Audiobooth surpreenderá todos os convidados. Irão divertir-se independentemente da faixa etária e as fotos, vídeos e /ou áudios servirão de recordação relembrando aos convidados os momentos únicos desse dia!

A cabine fotográfica aberta Photobooth é uma "caixa" repleta de surpresas, emoções e muitos risos. É bastante simples de usar e vai entreter os convidados durante horas! 

Mirrorbooth é um espelho que vai trazer ainda mais diversão aos seus eventos. Inspirado na cabine fotográfica clássica, os convidados vão ter um espelho fotográfico com uma tela sensível ao toque. O espelho mágico para além de capturar e imprimir as fotografias, é interativo, permite a quem o utiliza, personalizar a própria fotografia, podendo assinar, desenhar e colocar emojis.

A Videobooth 360 é a uma plataforma, ligada a um braço extensível com uma câmara, de alta definição, que circula a 360º, em torno de quem esteja em cima da plataforma. Desta forma a Happybox 360 consegue gravar vídeos divertidos, com diferentes efeitos, como slowmotion ou fastmotion, numa perspectiva completa de 360 graus. A imaginação não tem limites, e o Videobooth 360 permite gravar momentos únicos!

A Mirrorbooth, Photobooth e Videobooth 360 permite ter animações personalizadas associadas ao seu evento e ao tema da festa. Uma forma de impressionar verdadeiramente os seus convidados!

Grave uma mensagem divertida! Surpreenda os seus convidados com a Happybox Audiobooth, uma nova forma de poderem deixar uma mensagem divertida, espontânea e real.

O Audiobooth é um ótimo complemento ao Photobooth, Mirrorbooth ou Videobooth. A combinação perfeita qualquer evento, seja ele casamento, como guestbook ou evento corporativo de team-building!

Serviços que oferece

Mirror&Photobooth - instalação, fotografias ilimitadas, impressão instantânea e de alta qualidade, uso de adereços, moldura personalizável, possibilidade de envio das fotografias para o email.

 

Videobooth 360 - instalação, vídeos ilimitados, envio instantâneo para o telemóvel através de leitura QR, uso de adereços e moldura personalizável.

 

Em cada evento estão sempre presentes um ou dois colaboradores para auxiliar na utilização da máquina e capazes de atuar em qualquer dificuldade.

Zona de serviço

Happybox Mirror e Photobooth's efetua de forma profissional eventos em todo o país. Garanta o sucesso do seu evento, desfrutando de momentos de pura diversão junto dos convidados. Contacte-nos já!

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Que os tipos de animações oferecem?
Para crianças, Para adultos, Outros (6)
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Diversão
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A combinar
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Rua António Gomes Soares Pereira, 88
Concelho: Maia 4470-139
Concelho: Porto

Opiniões sobre HappyBox Photobooth

5
28 opiniões
28 opiniões
Profissionalismo
( 29 )
Qualidade/preço
( 27 )
( 2 )
Recomenda?
( 29 )
CM
Por Carina Machado
Usamos o serviço

Definitivamente dos momento mais engraçados do casamento, para os convidados, que tanto se divertem na caixinha mágica. A marcação e restante processo foram super fáceis, sem qualquer problema. Obrigada Happybox. :)

 

Resposta do fornecedor

HappyBox Photobooth
HappyBox Photobooth
Obrigado Carina, foi muito bom ter estado presente no vosso casamento.
JC
Por Jess Calado
Usamos o serviço
Estiveram presentes no meu casamento recentemente e adorei o serviço.pontuais, atenciosos e profissionais. boa qualidade técnica igualmente.Obrigada pelo vosso óptimo serviço!
AL
Por Ana Luísa Lino
Usamos o serviço
Só tenho a dizer bem deste serviço! Desde o primeiro contacto até ao envio das fotografias sempre se mostraram muito atenciosos e disponíveis! Recomendo vivamente! :) Os convidados adoraram!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de HappyBox Photobooth