Eventos PrivÉ



Após 20 anos de experiência no mercado e mais de 1000 casamentos realizados entre, Portugal, Espanha, Itália e Brasil; temos o orgulho de pertencer a família ZANKYOU, onde estão os melhores profissionais de Portugal e do mundo.
Trabalhamos de forma muito personalizada, ajustando todo o evento de acordo com o perfil, conceito e pretenção de cada cliente. Nosso trabalho se fundamentaliza na produção e desenvolvimento estético, decorativo e gráfico do evento, ajudando também a seleccionar outros serviços e bens de forma a conceber um evento como um todo.
Temos um vasto acervo decorativo, entre eles sofás, poufs, mesas, cadeiras, candeeiros de diversos estilos e tamanhos, alcatifas e todos os elementos florais necessários quer seja para a igreja, o copo d´agua, o casamento civil, ou mesmo aquela pequena confraternização em casa ou no local desejado.
Disponibilizamos também serviços de decoração e produção de eventos empresariais, corporativos, e demais eventos sociais.
Perguntas frequentes
- Altar
- Tendas
- Pérgolas
- Mesas
- Cadeiras
- Toalhas
- Estrados
- Iluminação
- Mobiliário
Profissionais de excelência! Recomendo vivamente!
Excelentes profissionais muito competentes.