ClariSax com Arte

0

José Gama Morgado é um clarinetista e saxofonista profissional que oferece os seus serviços musicais para o vosso evento. Desfrutem de um clarinet ou sax performance, que dará brilho e requinte ao vosso dia mais feliz! Com um repertório amplo e eclético, José Gama Clarinete & Sax pode adequar a sua performance ao vosso gosto e estilo.

Experiência

Começou a sua carreira na música muito cedo, tendo estudado no Conservatório de Música do Porto (clássica) e participado em vários projectos, desde orquestras sinfónicas, bandas filarmónicas, até aos mais variados ensembles. Formado em Clarinete pelo o Conservatório de Música do Porto. Possui mais de 25 anos de experiência como clarinetista profissional, compositor e professor. É professor de Clarinete, Saxofone e Formação Musical em várias escolas prestigiadas do grande Porto.

Serviços que oferece

Proporciona um serviço de excelência a solo, na companhia do seu clarinete e/ou saxofone. Oferece um repertório muito variado e totalmente adaptado ao vosso gosto pessoal, com estilos musicais como bossa nova, jazz, fado, brasileira, entre outros. Para animar tanto a cerimónia religiosa ou civil como a recepção/aperitivos do seu casamento, realiza interpretações musicais de excelência, tornando cada momento uma ocasião única e especial.

Podem escolher entre vários temas de jazz, blues, bossa nova, fado, baladas e temas intemporais que satisfazem o ouvido do convidado mais exigente. Possui vários anos de experiência em animação de eventos como freelancer.

Zona de serviço

Está sediado na cidade do Porto e atua por todo o país, onde realiza a animação musical de casamentos, cocktails, jantares, adicionando ao seu evento um toque de requinte e sofisticação musical que contribuirá para um evento único e inesquecível. Entrem em contacto com José Gama e conheçam melhor o excelente trabalho deste talentoso músico.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Montes de Sá 100
Concelho: Valongo 4445-416

Opiniões sobre ClariSax com Arte

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar