Like Team Events

20

A Liketeamevents tem como fundador o Ricardo Silva.

Depois de vários anos de dedicação e empenho e com uma gestão rigorosa e profissional, tem vindo a destacar no mercado, pela qualidade e profissionalismo em cada serviço, tornando-se uma empresa de renome e referência em todo o país.

Não poupando esforços para dar ao seu dia o melhor acompanhamento, como todas as novidades e tecnologia de equipamentos, tudo para que no dia seja possível surpreender todos os convidados.

Se pretende marcar a diferença no seu dia, a liketeamevents é a empresa certa. Pois é composta por profissionais jovens talentosos e dedicados, com disponibilidade somente para o seu dia, acrescentando assim mais diversão e alegria, acompanhando de princípio ao fim do evento.

Não recuando, temos vindo alargar todos os nossos conhecimentos em outras áreas dentro de um casamento, possibilitando assim uma organização mais completa.

Serviços que oferece

Da Liketeamevents podem esperar serviços de animação de qualidade tanto para os adultos como para as crianças, pois dispomos de uma equipa jovem, experiente e dedicada com total disponibilidade e flexibilidade para si.

Do leque de ofertas desta empresa de animação destacamos algumas como:

DJ - Coreografos - Entertainer - Dançarinos - Música ao vivo  - Animação Infantil - Babysitters - Insúfláveis - Photobooth - Hora Louca - Coro de Igreja - Saxofonista - Violinista - Larga de balões - Sparkles - Fogo de Artificio - Fotografia e Vídeo - Audiovisuais - Protocolo - Viaturas entre outros.

Tudo é organizado ao promenor para que o vosso casamento seja único e memorável e sem preocupações da sua parte. Afinal, o dia mais importante das vossas vidas merece animações de luxo do primeiro ao último minuto.

Zona de Serviço

Situada em Vila Nova de Gaia, a Liketeamevents recebe pedidos de vários casais apaixonados por todo território Nacional. 

A todos os interessados que pretendam saber mais sobre os serviços, basta enviar uma mensagem ou agendar uma reunião. 

O responsável vai enviar um orçamento gratuito, como tambem terá a disponibilidade de ter uma breve conversa reajustando um orçamento as vossas necessidades. Sendo assim não percam esta oportunidade de iniciar uma conversação e organizar o vosso casamento.

Ficamos a sua espera, Liketeamevents a sua animação.

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Português
desde
30 EUR
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
O acompanhamento total!
Que os tipos de animações oferecem?
Para crianças, Para adultos, Dança, Outros (6)
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A pessoa responsável pela parte de organizar a animação, vai conversar com os noivos depois de ajustar o valor da caução, os noivos podem pagar o restante antes do evento ou então no próprio dia.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da Garrida nº 312
Concelho: Perozinho 4415-037

Opiniões sobre Like Team Events

5
20 opiniões
20 opiniões
Profissionalismo
( 20 )
Qualidade/preço
( 20 )
Recomenda?
( 20 )
JC
Por Juliana Brandao Cruz
Usamos o serviço

Desde o início que o Ricardo cativou logo a nossa atenção. E o certo é que não desiludiu. O Ricardo foi sempre impecável e cumpriu todas as promessas. Em momentos mais stressantes, ele conseguia sempre tranquilizar-nos. Acompanhou-nos sempre ao longo de todo o processo de preparação do casamento. Foi incansável e estava sempre disponível para as nossas dúvidas.

Através da LikeTeamEvents, também adquirimos aulas de dança. O Ricardo fez questão de estar presente em todas as aulas, e quando não podia, fez-se representar pela Sandra, também super simpática e atenciosa. O Ricardo não podia ter escolhido melhor coreógrafo, que conseguiu dar-nos confiança e ensinar as técnicas para não passar vergonhas na primeira dança :P 

Para além dos serviços de DJ, entertainer, etc., os restantes serviços são de qualidade, tal como o nosso coro para a igreja, e a animadora infantil.

No dia do casamento (19 de agosto 2023), mesmo com o contratempo da chuva, o Ricardo conseguiu criar uma festa que animasse toda a gente. Conseguiu que toda a gente se levantasse das cadeiras e participasse nas atividades organizadas por ele. Aos nossos ouvidos só chegaram comentários positivos pelo serviço que prestou.

Por isso, só temos a agradecer do fundo do coração todo o trabalho para nos proporcionar um dia memorável e feliz!

Juliana e João

Resposta do fornecedor

Like Team Events
Like Team Events
Boa tarde Juliana & João, Que momento fantástico foi o vosso casamento! Desde o primeiro contacto Juliana, obtivemos uma boa relação entre empresa e casal, ligação essa que foi evoluindo até ao momento da organização do vosso grande dia. Tiveram tudo o que pretenderem no vosso casamento como foi referido anteriormente, com um acréscimo das aulas de noivos, que tiveram sempre o nosso acompanhamento e sem dúvida fizeram um brilharete não só para quem ensinou professor “ Ricardo” na academia, mas também quem assistiu no vosso dia o momento da abertura de baile. Importante referir que um dia vão poder partilhar esse momento e dizer que foi um momento único e será memorável para a eternidade sempre que for visto. O João esteve altura do desafio sempre com a sua boa energia e a vossa cumplicidade foi algo que nos marcou estão de parabéns. Para mim poder realizar estes “sonhos” e poder partilhar momentos e fazer parte da vossa história é uma honra, coletar expressões, sorrisos e emoções é o mais gratificante de cada evento, esses momentos ficam na nossa memória e faz parte da vida levamos um bocadinho e deixamos um pouco de nós também. Em meu nome e em nome da Liketeamevents queremos agradecer pela vossa confiança, são os mais sinceros votos de muitas felicidades e sucesso ao longo da vossa vida. Um até sempre, da sua animação Liketeamevents…
VG
Por Vítor Gonçalves
Fui convidado num casamento

Casamos no dia 16 de setembro de 2023 e optamos por escolher a Like Team Events, por indicação da pessoa que nos deu a conhecer a Quinta São Miguel de Arcos, Carla.

Essa opção proporcionou-nos uma experiência inesquecível, quer pela dedicação que entregou ao seu trabalho bem como a inexcedível disponibilidade para satisfazer todos os pedidos dos noivos.

Para além disso, ainda nos relembrou a importância dos votos numa cerimônia civil. Lembramo-nos de tudo, mas, isso, nem nos passou pela cabeça.


Obrigado por tudo Ricardo e, especialmente, pela memória que nos impeliste a criar.

Foi lindo!

Bem hajas,

Bela e Vítor 

Resposta do fornecedor

Like Team Events
Like Team Events
Boa tarde Bela & Vitor, Com bastante agrado que leio o vosso testemunho! É importante referir que como casal tem uma cumplicidade e carisma único, podemos verificar isso no vosso grande dia! Como também mencionar que o vosso dia foi único desde o momento conseguirem planear vários pormenores do vosso casamento, A cerimônia civil de facto foi um momento brilhante do vosso dia e os votos deram aquele toque especial na cerimônia. Ao longo do dia também estiveram bem nos momentos de entrenimento e animação, mesmo na abertura de baile, certamente estes momentos vão reviver daqui alguns anos. Quero desejar votos de muitas felicidades. Atentamente, Liketeamevents a sua animação.
SP
Por Sílvia Pinto
Usamos o serviço

Casamos no passado dia 5 de Agosto e sem dúvida que contratamos a melhor animação! Desde o primeiro instante que o Ricardo se mostrou disponível para ajudar em tudo e para que tivéssemos o melhor no nosso dia.

Gostámos muito dos serviços prestados assim como da forma como tudo foi preparado e realizado, e para além de nós, também os nossos convidados ficaram muito satisfeitos. 

Foi de facto uma ótima contratação e se fosse hoje fariamos com toda a certeza a mesma escolha. Tivemos um dia muito feliz, e sem o Ricardo e a sua equipa, não seria a mesma coisa.

Estamos muito gratos pelo que fizeram e desejamos que continuem a ter muito sucesso.

Obrigado Ricardo e equipa por tornarem o nosso dia inesquecível. 

Sílvia e Tiago


Resposta do fornecedor

Like Team Events
Like Team Events
Boa tarde Silvia & Tiago, Quando falamos em eventos que foram marcantes podemos referir o vosso dia! Primeiro quero felicitar pelo grupo de amigos e familiares, pois tiveram uma prestação ao longo do vosso dia inesquecível, bastou a chamada de atenção no início da vossa entrada, para que juntos empresa de animação e convidados tivéssemos uma ligação de entretenimento e boa disposição como ainda disponibilidade e dedicação ao longo da festa e “que momento de animação e festa foi” quando me lembro do entretenimento os mais divertidos do casamento, estiveram ao alto nível, tudo para que o vosso dia fosse memorável e único. Quero também realçar como casal pela disponibilidade e atenção ao longo das nossas reuniões, pois a prova disso é que deixaram sempre uma abertura para que todas as nossas sugestões fossem ouvidas e a prova disso foi aquela vossa dança, que em pouco tempo conseguiram criar algo único e do vosso agrado “ainda hoje mostro esses vídeos a todos os futuros casais”. Quero também agradecer pela vossa confiança na minha empresa, em todo o meu profissionalismo e dedicação ao longo da organização do vosso dia, também dizer que a quinta mais uma vez adorou a nossa prestação e pediu para entrar em contacto em outubro a fim de poder falar com a nossa empresa. Foram ainda muitas as lembranças do vosso dia ao longo do baile como também no divertimento desde o videobooth 360º como do próprio photobooth como o serviço de hora louca, onde temos fotos e vídeos divertidas do vosso dia. Quero ainda em nome de toda a equipa Liketeamevents, agradecer pelo vosso testemunho e pela vossa preocupação ao longo do evento com o staff. São os nossos mais sinceros votos de muitas felicidades e sucesso ao longo da vossa vida. Espero poder vir encontrar num outro serviço de outros casais amigos, sendo assim um até sempre da sua animação Liketeamevents…

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar