LM Velas Funchal

Ir à conversa Enviar Pedido

LM Velas Funchal

Ir à conversa Enviar Pedido

LM Velas decorativas foi criada em Outubro de 2006 na Ilha da Madeira por Lino Marques e Veronica Pires com a intenção de introduzir este sistema inovador de decoração com velas luminárias, principalmente as de grande porte, no setor hoteleiro, restauração, spas e designers de interiores. 

O sucesso foi imediato e o nosso primeiro trabalho foi a reinauguração do Pestana Casino Park Hotel com 800 velas espalhadas pela zona da piscina, bares externos e Spa. 

Outra vertente de sucesso da empresa são os eventos como casamentos, batizados e festas particulares. Também têm incursões em programas de TV da RTP Madeira e shows promovidos pela Câmara como o Funchal 500 anos e alguns artistas de projeção nacional que vieram a Madeira. Com o grande sucesso alcançado junto a grandes clientes de projeção nacional e internacional, decidiram expandir para Portugal Continental. 

O novo atelier fica na Praia da Rocha em Portimão - Algarve.  Entre em contato com eles para marcar uma visita /demonstração.

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre LM Velas Funchal

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 9100-155

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 2h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Orçamento Gratuito
Ir à conversa Orçamento Gratuito