NubiBlu

4

O bolo de casamento é muito mais que uma iguaria deliciosa. Ele é também uma peça de decoração e símbolo da união dos noivos, afinal, o esperado corte e fotografia com os braços entrelaçados acontecem nesta mesa. Contudo, para o bolo ficar completo, tal como o esperado, é preciso de um objecto fundamental: o topo de bolo. É isto que NubiBlu traz ao casamento, topos adoráveis.

Produtos que oferece

Os topos de bolos produzidos por NubiBlu conseguem retratar pequenos traços da personalidade do casal. Assim é realizada uma caricatura com proporções bem-humoradas e divertidas. A peça é produzida em biscuit (porcelana fria) para garantir que a modelagem esteja em alta qualidade e consiga reproduzir qualquer tipo situação. O estilo adoptado é o japonês cute/chibi.

Zona de serviço

NubiBlu está situado no Porto. Se você ficou interessado pelo serviço da empresa e quer obter mais informações sobre o trabalho realizado, basta escrever uma simples mensagem. O encarregado pela comunicação do grupo responderá a qualquer solicitação rapidamente. Portanto, não deixe a oportunidade de contar com um topo de bolo carismático passar despercebido. Escreva!

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Dispõem de showroom para vermos exemplos de trabalhos vossos?
Não dispõe de showroom
Quais são as condições de pagamento?
São aceites pagamentos através de paypal, mbway e transferência bancária. O pagamento se´rá feito com 50% de sinal quando o orçamento é aceite, e o restante é pago antes do envio (ao valor em falta acresce o valor dos portes de envio que será efectuado via CTT Expresso).
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Porto 4000-381

Opiniões sobre NubiBlu

5
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
( 4 )
Qualidade/preço
( 4 )
Recomenda?
( 4 )
AG
Por Adriana Guedes
Usamos o serviço

São super pontuais na entrega dedicados no trabalho que fazem

CS
Por Catarina Santos
Usamos o serviço

ADORAMOS os nossos bonequinhos estavam lindos, perfeitos!!As pessoas também ficaram rendidas e maravilhadas com o teu trabalho.

AC
Por Ana Coutinho
Usamos o serviço

Adoramos!Os nossos bonecos não se podem encaixar nos típicos topo de bolo... eram algo que eu e o meu marido tínhamos imaginado e relacionado com a nossa história. A Sónia esteve desde o primeiro momento disponível para aceitar o desafio, propôs fazer uma experiência, que adoramos e ao longo do tempo ( +- 2 meses), fomos fazendo pequenas ( para a Sonia provavelmente grandes dores de cabeça... ) alterações, que culminaram no topo de bolo melhor do que imaginamos.Todos gostaram e ficou fantástico.Muito obrigado não poderíamos ter escolhido melhor!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar