Opus Quatro

5

Opus Quatro é um quarteto de cordas clássico composto por dois violinos, viola d'arco e violoncelo. Este grupo de profissionais apresenta uma vasta experiência musical, desde a cerimónias solenes, eventos sociais e actuações artísticas. Já actuaram com vários nomes de importância no mundo musical, tais como Cuca Roseta, We Trust, Anselmo Ralph, Jorge Roque, Fado ao Centro, Passione, Os Quatro e Meia, Império dos Sentados, Calema, Pensão Flor, entre outros.

Recentemente gravou a banda sonora do filme de António Ferreira - Pedro e Inês, que estreará nos cinemas a 18 de Outro do presente ano.

Se deseja que o seu dia seja encantado com um toque clássico, de requinte e muito bom gosto o Opus Quatro é uma maravilhosa escolha. Com este Quarteto terá acesso a um reportório diversificado desde o clássico até às músicas atuais.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2013
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
450 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A combinar com a manager.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Porto 4560

Opiniões sobre Opus Quatro

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
LC
Por Luis Carvalho
Usamos o serviço
Simplesmente perfeitos! Transformaram o momento mais importante das nossas vidas ainda mais emotivo e maravilhoso. Super atenciosos desde o primeiro contacto, preocupados em conseguirmos o repertório perfeito, sempre simpáticos, mas claro o melhor foi mesmo a execução. Os convidados, tal como nós, ficaram encantados. Recomendo!
NR
Por Neli Ribeiro
Usamos o serviço
Não há palavras para agradecer tanta simpatia e tanto profissionalismo! Chegam 2 segundos com a Susana para percebermos que tudo ia correr bem! Não precisámos de preocupar-nos com nada! Temos que agradecer muito muito a esta equipa maravilhosa por tudo! Pela preciosa ajuda na escolha das musicas, pela paciência e a disponibilidade sempre demonstradas antes do dia do casamento e, sobretudo, por nos terem arrepiado (a nós e a todos os convidados) e terem tornado ainda mais mágico o nosso dia!!
IM
Por Inês Menezes
Usamos o serviço
Recomendo! O melhor quarteto do mundo! Muito simpáticos, disponíveis e talentosos. Têm um repertório incrível e têm a amabilidade de tocar músicas anteriormente pedidas por nós! Tornaram o nosso casamento ainda mais mágico e especial. Indescritível! Profissionalismo, dedicação, talento e simpatia. Fizeram um sucesso! O opus quatro foi amor ao primeiro acorde!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar