Pano de Fundo

Ir à conversa Enviar Pedido

Pano de Fundo

Ir à conversa Enviar Pedido

É com Álvaro de Castro que nasce Pano de Fundo, uma empresa de distribuição nacional que pretende criar uma boa relação com os seus clientes e marcas com que faz parceria.

Pano de Fundo é então uma empresa que conta com a colaboração de várias marcas nacionais e internacionais que com as exigências da empresa se enquadrem. Com looks irreverentes, modernos e glamorosos, Pano de Fundo presenteia-nos com peças de roupa de alta qualidade que farão toda a diferença no nosso visual.

Assim, se foi convidada ou convidado para uma festa de casamento e ainda não sabe o que vestir tem aqui a sua solução, uma vez que, através das nobres marcas com que Pano de Fundo trabalha conseguirá certamente encontrar o seu look casamenteiro ideal e arrasar no dia da festa.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
19

Opiniões sobre Pano de Fundo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

Morada

Concelho: 4400-408

Orçamento Gratuito

Costuma responder em menos de 24h
Já entrou em contacto com este fornecedor
Ir à conversa Agendar Visita
Ir à conversa Agendar Visita