Home Mesa de doces casamento Mesa de doces casamento Lisboa Mesa de doces casamento Oeiras e São Julião da Barra

Nascidos de uma reinterpretação do brigadeiro brasileiro tradicional mas rendidos a sabores de todo o mundo, assim são os brigadeiros Pepa Doces. A marca, gerida pelo casal luso-brasileiro Pedro e Paola Rebelo, entrou no mercado português em Janeiro de 2013 e tem uma loja, localizada junto ao Parque dos Poetas, em Oeiras. Ele, português, é o chef deste negócio. É da criatividade e, sobretudo, da curiosidade de Pedro Rebelo que nascem doces como o brigadeiro de Champagne ou de pimenta. A paixão despertou quando se propôs assegurar a produção dos doces no casamento da irmã mais nova de Paola, em dezembro de 2010. «O Pedro queira criar um doce que cruzasse dois sabores muito na moda no Brasil: o brigadeiro e os cupcakes. Por isso, começou a experimentar com a receita do brigadeiro tradicional, usando as pastas que preparava para os cupcakes. A partir daí, foi introduzindo ingredientes especiais. Muitos (e saborosos) testes depois, nasceram os primeiros brigadeiros gourmet, conta Paola.

Ainda foram necessários vários workshops e masterclasses para criar a Pepa Doces. O negócio arrancou em 2011 no Brasil, com sede em São Paulo. Entre 2011 e 2012, a Pepa Doces foi responsável pelo catering de vários casamentos. Em 2013, o casal de empreendedores mudou-se para Portugal e trouxe consigo este doce negócio. É Paola quem empresta o seu palato às incursões gastronómicas do marido.

 

Visite, reserve ou dê a sua opinião sobre Pepa Doces e ganhe até 10000 €

Marque como visitado, reservado ou deixe a sua opinião para participar. Mais dados

Opiniões sobre Pepa Doces

0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
Os pagamentos podem ser efectuados na totalidade no momento da encomenda (e nesse caso beneficiam de um desconto de 5%). O pagamento pode também ser parcelado (50% na altura da encomenda e 50% uma semana antes do casamento).
Em que ano iniciaram esta actividade?
2010

Morada

Concelho: