• Preços: Preço económico
  • Visitar Site

Nascidos de uma reinterpretação do brigadeiro brasileiro tradicional mas rendidos a sabores de todo o mundo, assim são os brigadeiros Pepa Doces. A marca, gerida pelo casal luso-brasileiro Pedro e Paola Rebelo, entrou no mercado português em Janeiro de 2013 e tem uma loja, localizada junto ao Parque dos Poetas, em Oeiras. Ele, português, é o chef deste negócio. É da criatividade e, sobretudo, da curiosidade de Pedro Rebelo que nascem doces como o brigadeiro de Champagne ou de pimenta. A paixão despertou quando se propôs assegurar a produção dos doces no casamento da irmã mais nova de Paola, em dezembro de 2010. «O Pedro queira criar um doce que cruzasse dois sabores muito na moda no Brasil: o brigadeiro e os cupcakes. Por isso, começou a experimentar com a receita do brigadeiro tradicional, usando as pastas que preparava para os cupcakes. A partir daí, foi introduzindo ingredientes especiais. Muitos (e saborosos) testes depois, nasceram os primeiros brigadeiros gourmet, conta Paola.

Ainda foram necessários vários workshops e masterclasses para criar a Pepa Doces. O negócio arrancou em 2011 no Brasil, com sede em São Paulo. Entre 2011 e 2012, a Pepa Doces foi responsável pelo catering de vários casamentos. Em 2013, o casal de empreendedores mudou-se para Portugal e trouxe consigo este doce negócio. É Paola quem empresta o seu palato às incursões gastronómicas do marido.

 

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço económico
Quais são as condições de pagamento?
Os pagamentos podem ser efectuados na totalidade no momento da encomenda (e nesse caso beneficiam de um desconto de 5%). O pagamento pode também ser parcelado (50% na altura da encomenda e 50% uma semana antes do casamento).
O que distingue o seu serviço da concorrência?
Os brigadeiros gourmet são originais e low cost. A base destes brigadeiros mistura a frescura dos gelados italianos, a excelência do chocolate belga e a técnica milenar brasileira. O brigadeiro de chocolate serve de base às criações que saem do laboratório de sabores de Pedro Rebelo. Destaca-se na lista de sabores, o brigadeiro que nasce em parceria com um produtor português: o brigadeiro de mel da Serra de Portel. Mas na Pepa Doces encontramos ainda propostas clássicas como os brigadeiros de morango, praliné, café e pistácio. Também há propostas frutadas: umas mais estivais – melão e coco com chocolate –, outras mais cítricas – laranja e limão. Amendoim, meio-amargo (chocolate) e pimenta são outras sugestões da Pepa Doces. E não falta a esta listagem um toque de sofisticação, oferecido pelo brigadeiro de Champagne.
Em que ano iniciaram esta actividade?
2010

Morada

Concelho:
Telefone: +351 918551440