Raquel Couto - Soprano

11

Se pretende oferecer verdadeira música no dia do seu casamento, nada melhor do que contactar Raquel Couto - Soprano, pois esta profissional com uma voz simplesmente mágica, que nos envolve e arrepia, proporciona bons momentos, tornando-os ainda mais memoráveis e especiais.

Com o que conta de Raquel Couto - Soprano? Para além da sua voz, a artista faz-se acompanhar geralmente de pianista/organista e violinista, estando recetiva à formação de instrumentos que mais desejar  (violoncelista, contrabaixista ou saxofonista, por exemplo),  de modo a que tudo corra como sempre sonhou.

Porque música é vida e acompanha todas as mais belas histórias de amor, porque não fazer com que a sua seja acompanhada com a mais nobre das profissionais? Contacte Raquel Couto - Soprano e viva o seu dia da forma mais mágica possível.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Para proceder à reserva do serviço é necessário o pagamento de 30% do valor total. A restante quantia deverá ser paga até à conclusão do serviço.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Avenida Vasco da Gama, n567, 9C, Póvoa de Varzim
Concelho: Porto 4490-404

Opiniões sobre Raquel Couto - Soprano

5
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
( 11 )
Qualidade/preço
( 11 )
Recomenda?
( 11 )
MA
Por Manuela Afonso
Usamos o serviço

Recomendo a 100%! 

A Raquel é uma doce! Uma simpatia! Tem uma voz linda! Se quiserem que a música seja um sucesso não precisam procurar mais!!! :) 

Resposta do fornecedor

Raquel Couto - Soprano
Raquel Couto - Soprano
Muito obrigada, Manuela, pelo seu testemunho e carinho ️ fico muito feliz por apreciarem o nosso serviço. Um grande beijinho e tudo de bom para vocês!!
SR
Por Sílvia Rodrigues
Usamos o serviço

Do melhor. ... Desde simpatia, profissionalismo e simpatia. ... O seu sorriso é contagiante e dá nos uma sensação de tranquilidade e confiança. Quem estiver a pensar em contratar alguém não exitem. Nunca se irão arrepender e ficarão fãs. Não há estrelas suficientes para os classificar...Mais uma vez só temos a agradecer e dizer que estão para sempre connosco.... Até uma próxima pois agora farão parte dos nossos eventos. ...

Sílvia e Octávio (12/05/2018)

GC
Por Goreti Couto
Usamos o serviço
Desde menina que a música acompanhou a Raquel, quer através do piano quer do canto. O prazer que sentia ao ouvi-la cantar, imitando as canções do Chuva de Estrelas com cinco, seis anos, com uma voz já muito segura e o privilégio de ouvi-la tocar piano (notas agudas e graves que ecoavam pelos compartimentos da casa) ao longo da sua meninice, adolescência e juventude! Simplesmente fantástico! Nunca mais parou até hoje e sei que não o deixará de fazer! É como o ar que respira… vital! Que a vida te sorria de mão dada com a música e o canto “até que a voz te doa”!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar