Romã Eventos

2

A importância da romã é milenar, sendo um símbolo de ordem, riqueza, fecundidade e amor. Fiel à sua origem, a Romã Eventos pretende também eternizar cerimónias com as sementes da autenticidade, da vida e da união.

Acreditamos que o desenho de cada comemoração deverá ser realizado em conjunto com quem nos procura, desde o projecto e criação do evento ao design e decoração, disponibilizando também alguns serviços adicionais e acompanhamento nas redes sociais. Contem connosco para dar vida ao vosso sonho nestes momentos de festa, sejam estes pequenas celebrações privadas ou grandes eventos (festas temáticas, pedidos de noivado, casamento, bodas de prata e ouro, batizados e comunhões).

A nossa paixão pelo design e inovação garante que os eventos sejam experiências extraordinárias, ricas em estilo e requinte. Tudo acontece sem que tenha que sair de casa, com uma equipa especializada se desloca ao domicílio.

Solicite mais informações, sem compromisso, e descubra tudo o que a Romã Eventos  pode fazer por si!

CASAMENTOS

Organização Total // Organização Parcial // Design & Styling //Month-of-Management & Styling

Organizamos e acompanhamos o seu casamento para que se possa dedicar unicamente a desfrutar de um dos dias mais importante da sua vida.

De acordo com o plano que escolher, trabalhamos consigo desde a conceção da ideia até ao dia do evento. Tornamos sonhos realidade e criamos momentos únicos e irrepetíveis.

Contamos com parceiros de excelência que nos acompanham em cada etapa e que trabalham connosco para fazer do dia do seu casamento um dia inesquecível.

No nosso serviço de coordenação contamos com a assessoria de escolha do local, contrato e negociação de fornecedores, design, decoração, gestão de reservas, entre muitos outros serviços.

The pomegranate: symbol of order, wealth, fecundity and love. With a millenary significance. The importance of the pomegranate is millenarian. Faithful to its origin, Romã Eventos also wants to perpetuate your special ceremonies with the seeds of authenticity, life and union.


We believe that the conception of each celebration should be completely designed with those that come to us. From the design and creation of the event to the design and decoration. We are also able to provide some additional services and assistance on social media. Count on us to make your dreams come true through these moments of celebration, whether they are small private celebrations (family lunches or dinners, birthdays, themed parties, requests for engagement, marriages, baptisms or communions) or large public events (corporate celebrations, team building events, openings or gatherings).

Our passion for design and innovation ensures that your events will be extraordinary experiences, full of style and sophistication. You don’t even need to come to us. Our specialized team will go directly to your home to talk to you about your plans.

WEDDINGS

Full Planning // Partial Planning // Design & Styling // Month-of-Management & Styling

We plan your wedding and we'll be by your side so that you can be focused on enjoying one of the most important days of your life. We'll be able to work with you from the idea's conception to the day of the event. We make dreams come true and we create unique and unrepeatable moments. At every moment, we have excellent partners by our side to make your wedding day unforgettable. Through our coordination service we provide consulting on the wedding's location, supplier negotiation and hiring, design, decoration, reservation management, among many other services.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2016
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento deverá ser efectuado em duas partes: 50% pago no acto de adjudicação; 50% na conclusão do projeto.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua de Alfredo Cunha nº 37, 1ºandar, sala 14
Concelho: Porto 4450-023 Matosin
Praceta de Monserrate, 158 R/c Dto
Concelho: Matosinhos 4450-198

Opiniões sobre Romã Eventos

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
GF
Por Gisele Ferreira
Usamos o serviço

Quando pensámos inicialmente em ter alguém ao nosso lado, para que nos ajudasse a planear o nosso casamento, estávamos longe de imaginar que mais tarde teria de ser adiado, resultado de uma pandemia e consequentes alterações nas nossas vidas, completamente sem precedentes. A Romã Eventos foi a primeira empresa com quem reunimos e mesmo depois de conhecermos outras pessoas (algumas mesmo espetaculares), não conseguimos tirar as imagens e momentos criados pela Rute, bem como o seu ar tão meigo, mas assertivo. E o seu bom gosto, espelhado em tudo o que vimos ao seu redor. Em cada conversa que tivemos, sentimos sempre aquela certeza que o que idealizávamos estava a ser compreendido, mas acima de tudo, que o que pretendíamos ia ao encontro do que nos ia sendo apresentado. Portanto, desde o primeiro dia em que iniciámos os preparativos, tivemos sempre a certeza que ter uma wedding planner como a Rute da Romã Eventos, foi a melhor decisão que tomámos. No entanto, este ano tivemos que tomar a decisão difícil de adiar o casamento que planeámos inicialmente. E mais uma vez, a Rute deu-nos todo o apoio e compreensão que precisámos. Posteriormente, recebemos um convite da Romã Eventos, em conjunto com outros fornecedores (alguns dos quais já tínhamos contratado para o nosso casamento) de fazer um elopement e aceitamos com todo o gosto, sem fazer a mínima ideia do que iria acontecer. E portanto, no dia 26 de julho de 2020, no Gerês, vivemos um dos dias mais felizes e surpreendentes da nossa vida. Tudo o que se passou naquele dia foi uma completa surpresa. Tínhamos tudo e toda a gente ao nosso serviço, a cuidarem de nós, a pôr-nos bonitos e a criarem um cenário simplesmente perfeito à nossa volta. Devido à situação atual, não tínhamos amigos e familiares presentes, por isso para o ano tentaremos celebrar com eles.
Mas foi perfeito podermos ter este momento a dois, que a Romã Eventos nos proporcionou. Portanto, à Rute, só podemos agradecer, acima de tudo, por sempre encarar tudo o que nos diz respeito com o maior carinho e nunca nos fazer sentir como mais uns clientes, mas sim mais duas pessoas que precisam da sua ajuda. Obrigada, Rute

SP
Por Sérgio Paulino
Usamos o serviço

Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço da Romã. Contratamos o serviço de Wedding Planner para o dia do casamento e só podemos recomendar a todos os noivos esta solução: permite que os noivos e familiares estejam completamente focados nas emoções, porque temos uma equipa a tratar de todos os detalhes do dia para e por nós. E isso a equipa da Romã soube fazê-lo como ninguém! Temos mesmo que acrescentar que chegamos a reunir com 4 fornecedores da mesma área e a Romã destacou-se completamente. Nós sabemos que isso se deve à Rute, a pessoa por trás da Romã. A Rute conquistou-nos no primeiro contacto. O saber ser, o saber estar, o sentido estético, a serenidade, a delicadeza, o ouvir mais do que o que falava, a pontualidade e a disponibilidade para fazer do dia aquilo que queríamos, fizeram a diferença, mas o melhor ainda estava para vir. A organização do horário e do plano para o decorrer do dia fizeram com o dia fluísse sem constrangimentos, o contacto prévio com todos os fornecedores antes do dia permitiu que todos estivessem em sintonia, a atenção ao detalhe que caracteriza a Rute fez com que até o tom das luzes no espaço fosse ao encontro do que pretendíamos, pormenor que nos tinha escapado e que tornou o ambiente mais caloroso, o estarem disponíveis para tudo, inclusive para arranjar a cauda do vestido, para dinamizar as surpresas, para retirar o toucado, para segurar o ramo, para guardar as prendas, pequenas grandes coisas que permitiram que nós, os noivos, pudéssemos desfrutar do dia ao máximo. Para além do inegável profissionalismo, a Rute transmitiu-nos, ainda, um carinho enorme, que não tem preço! Muito obrigada!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar