• Preços: Preço exclusivo
  • Visitar Site

Rosarinho Cruz, tem nos genes o amor pela arte. Filha do aguarelista António Cruz, absorveu desde tenra infância uma sensibilidade particular para a magia da vida. Hoje acredita que o gosto pela arte já nasceu com ela e alimenta-a permanentemente. Os pincéis e os papéis, o barro e o gesso fizeram parte dos seus brinquedos preferidos. Desde pequena que se lembro de fazer jóias em arame, chapa e parafusos e outros materiais incríveis que descobria na escola de arte onde o seu pai leccionava.

Feitas de materiais nobres — ouro (amarelo) e pouca prata, diamantes e pedras preciosas — as peças que desenho têm uma história de encantar inspirada na natureza, na família e nas pessoas que a rodeiam.  Afirma frequentemente que todas as suas peças têm uma história para contar, baseada na sua forma de interpretar o outro, as suas vivências e o seu estilo de vida.

Indissociáveis, as aguarelas fundem-se na sua trajectória. Adora ligar a jóia à aguarela, os tons, as transparências, os fumados e os esbatidos. Quando cria, seja uma jóia seja uma aguarela, deixa-se levar pelos pequenos gestos, pelas pequenas coisas que fazem a diferença: a cumplicidade de um olhar, as ideias partilhadas, as estações do ano, a natureza ou um estado de espírito.

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

0.0 0 opiniões

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço exclusivo
Que tipo de jóias estão disponíveis?
Anéis de noivado, Colares, Brincos, Pulseiras
Dispõe de atelier próprio para atendimento personalizado?
Atelier próprio
Dispõe de colecção própria ou trabalha com várias marcas?
Colecção própria
Que estilo de jóias é a sua especialidade?
116
Vende on-line?
Venda online disponível
Em que ano iniciaram esta actividade?
1990

Morada

Concelho: 4050-297