Royal Dreams

3

Entregar a organização do vosso Casamento à Royal Dreams, não significa apenas ter uma equipa  de profissionais, dedicação, empenho ... Mas a certeza de ir para lá do Sonho, ter um Casamento único, organizado até ao mais minimo detalhe e com muito Amor. A Royal Dreams é uma empresa com muita experiência na realização de eventos, principalmente casamentos, não só em Portugal como em países de todos os continentes (Brasil, França, Espanha, Bélgica, Itália, Holanda, etc). Para organizar o casamento, a festa,  usamos o nosso vasto know-how, conhecimentos e contactos em todos os setores para que o sonho se torne realidade, com um budget acessível. A Royal Dreams conta com uma equipa profissional, glamorosa, elegante, multilingue (francês, inglês, italiano e espanhol), sempre atenta ao mais pequeno detalhe, e presente em todo o evento, assegurando assim, um serviço personalizado, sofisticado, em que todos os pormenores contam. Os noivos sonham, e a Royal Dreams executa.

O que fazemos

A Royal Dreams organiza integralmente os eventos (se assim os noivos pretenderem), responsabilizando-se por todas as contratações, até ao mais pequeno detalhe, o que permite aos noivos total tranquilidade na preparação do casamento, bem como desfrutar do dia tão importante, na companhia dos familiares e amigos. Os contactos de fornecedores da Royal Dreams, ou parceiros, obedecem a  critérios muito exigentes de seleção, sendo especialistas de cada ramo, para que o resultado e o valor, sejam, no mínimo, excelentes. Um sonho para que os noivos o vivam junto com todos os convidados! 

Como trabalhamos

A CEO da Royal Dreams realiza uma conversa informal para conhecer os gostos, ideias, detalhes importantes para o Dia. Depois, e sempre tendo em conta o sonho dos noivos, irá dar opinião e ideias, propostas e soluções, para assim ir concretizando e construindo, o Casamento, passo a passo (cada pormenor para que tudo resulte impecável). A Royal Dreams trata de tudo! Absolutamente tudo. Desde a escolha do local, a decoração,  catering, animação, fotografo,bolo, roupa, alojamento, processo de casamento, etc.. Também ajuda os convidados caso necessitem alojamento, makeup, transporte, etc. Também tem Celebrante. Nada ficará esquecido e sempre dentro do orçamento previamente definido.
Queremos fazer parte da vossa Historia de Amor!!

Perguntas frequentes

A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
-1 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
1992
Quais são as condições de pagamento?
a verificar com os noivos
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua da Constituição 814, 4 andar sl 21
Concelho: Porto 4200-201

Opiniões sobre Royal Dreams

5
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
( 3 )
Qualidade/preço
( 3 )
Recomenda?
( 3 )
CM
Por Cristina Marques
Usamos o serviço

Por onde começar? Não podia estar mais grata à equipa da Royal Dreams. A Christina foi um sonho desde o início, sempre muito franca e a aconselhar como se do seu próprio casamento se tratasse. A restante equipa que fui conhecendo ao longo do tempo, foi a natural continuidade. Todo o processo de casamento foi simplificado ao máximo tendo tornado a experiência mais leve e mais prazerosa para nós.

Escrevendo a crítica 2 dias após o casamento só posso dizer o quão grata estou por vos ter tido connosco no grande dia. Foram os convidados que permitiram a todos aproveitar o dia ao máximo. Obrigado pelo carinho e amor dedicado ao nosso casamento

Cristina e Diogo

JA
Por Joana Andrade
Usamos o serviço

Serviço de excelência. Vão além do sonho, pensam em todos os pormenores, criam o dia perfeito. A Christina acompanha cada etapa e faz tudo à nossa medida. Palavras não chegam para agradecer todo o empenho, dedicação e amor que permitiram viver um dos melhores dias das nossas vidas. Recomendo a todos os serviços Royal Dreams.

PL
Por Paula Luís
Fui convidado num casamento

Serviço de excelência recomendamos vivamente esta empresa. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar