Sara Costa Beauty Consultant

23
Fornecedor
Premium

O dia do seu casamento é sem dúvida uma data memorável para toda a vida, por isso, a Sara Costa Beauty Consultant decidiu dedicar-se a cada singularidade deste dia, para que tudo aconteça como sempre sonhou…

Cada noiva e noivo têm um atendimento personalizado através de uma entrevista de consultoria de imagem, num processo de aperfeiçoamento de cada detalhe, em função da Morfopsicologia e Biótipo individual como: tipo e tom de pele, tipo de rosto e corpo. 

A consultoria  de imagem apresenta-se sob a forma de um guia personalizado que lhe garante a segurança de quem está prestes a subir ao altar.  Alguns critérios externos que são tidos em conta durante a sessão:

  • Diagnóstico ao couro cabeludo e fio capilar (resultados apresentados em câmara microscópica);
  • Aconselhamento do penteado e maquilhagem tendo em conta o estilo de vestido e acessórios;
  • A temática e todas as idealizações e exigências deste dia a par das novas tendências.


No salão, ou ao domicílio, tudo é tratado para lhe dar todo o apoio ao longo deste dia especial, de forma a que ele seja vivido com maior tranquilidade. Toda a nossa equipa tem formação direcionada e especializada para o trabalho com noivas e noivos, empenhando-se para que cada pormenor seja tido em conta no dia em que comemoram um amor tão especial como o vosso!

Sara Costa é uma técnica especializada em noivas e noivos com várias participações na Braganoivos, WhiteWedding, desfiles, revistas de moda e casamentos, tutoriais e formação com vários especialistas conceituados como Shamuratov Farrukh, Elibe Moreira, Patrick Camaron, etc..
 

English Version

Your wedding day is undoubtedly a memorable date, and that's why Sara Costa Beauty Consultant decided to dedicate herself to every singularity of this day, so that everything happens as you always dreamed of!

Each bride and groom have a personalized service through an image consulting session, in a process of perfecting each detail, depending on the individual Morphopsychology and Biotype such as: skin type and tone, face and body type.

The image consulting session is presented in the form of a personalized guide that guarantees the safety of those who are about to go up to the altar! Some external criteria that are taken into account during the session:

  • Diagnosis of the scalp and hair (results presented in a microscope camera);
  • Hairstyle and make-up advice taking into account the style of the dress and accessories;
  • The theme, all the idealizations and demands of this day along with new trends

In the salon, or at home/venue, everything is taken care of to give you all the support throughout this special day, so that it can be experienced with greater peace of mind. Our entire team has targeted and specialized training to work with brides and grooms, striving to ensure that every detail is taken into account on the day you celebrate a love as special as yours through a perfect and lasting look!

Sara Costa is a hairstylist specialized in brides and grooms with several participations in Braganoivos, WhiteWedding, fashion shows, fashion and wedding magazines, tutorials and training with several renowned experts such as Shamuratov Farrukh, Elibe Moreira, Patrick Camaron, etc..

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
50% (cinquenta por cento) do valor total no ato da assinatura do contrato de prestação do serviço (para a reserva da data na agenda). Tal valor tem caráter de garantia, portanto não será devolvido em caso de cancelamento posterior à assinatura do contrato; Restantes 50% (cinquenta por cento) do valor total no dia da prova de noiva, ou no caso de não ser possível a realização da prova, 15 (quinze) dias, antes do dia da cerimónia.
Em que ano iniciou esta atividade?
2007
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação, Tratamentos e programas de beleza, Massagens
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Fernão Magalhães n.104 Vila Nova de Gaia
Concelho: Porto 4400-629

Opiniões sobre Sara Costa Beauty Consultant

5
23 opiniões
23 opiniões
Profissionalismo
( 23 )
Qualidade/preço
( 23 )
Recomenda?
( 23 )
VO
Por Vanessa Oliveira
Usamos o serviço

Noiva a 30 de setembro de 2023

Em Torre de Moncorvo, Bragança 

Desde o 1° momento em que contactei a Sara Costa, para pedir um orçamento dos Packs de Noiva, não tive dúvidas de que seria a profissional perfeita para cuidar da minha imagem no Dia C.

Quando tive oportunidade de visitar o salão, senti-me extremamente bem recebida pela Sara, Marisa, Andreia e Marta. Todo o trabalho que desenvolveram, respeitou a minha essência e foi sempre feito com muito carinho, entrega, amor, dedicação e profissionalismo.

Agradeço em especial às queridas Sara e Marisa, pessoas genuínas , incríveis, de Luz e do Bem, que eu tive a sorte de cruzarem e iluminarem o meu caminho. Foram a escolha mais que acertada para este processo lindo. Amei o resultado final do penteado e da maquilhagem, assim como o Noivo e convidados, que teceram inúmeros elogios!

Recomendo de coração cheio os serviços da Sara Costa Beauty Consultant!!!

MC
Por Márcia Costa
Fui convidado num casamento

Não podia pedir melhores profissionais.

Todas as profissionais são pessoas super simpáticas e dispostas tornando assim a experiência do salão uma terapia

AM
Por Andreia Melo
Usamos o serviço

Dizer que foi excelente até parece pouco para o trabalho impecável que a Sara e a sua equipa fizeram. Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, a Sara e a Marisa foram umas profissionais exemplares. Além de serem super simpáticas e muito queridas, foram sempre muito prestáveis e atenciosas em todas as circunstâncias. No momento de fazer as provas souberam ouvir os meus desejos e ir de encontro aquilo que eu gostava e me fazia sentir confortável. Acerca da minha maquilhagem e do penteado, ficaram ainda mais bonitos e perfeitos do que quando fizemos a prova; além de que durou mais de 24h intactaos, pois estava bastante cansada para estar a tirar tudo depois da festa.  Recomendo a 100% a Sara e a sua equipa, para todos os serviços. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar