The Bus

1

Já pensou em inovar em seu casamento? Para surpreender os seus convidados conte com um BUS diferente e cheio de charme, a The Bus oferece um transporte de acordo com o seu desejo e com um único destino, realizar o seu sonho! Com essa equipa a sua festa será transportada com muito requinte.

Serviços que oferece

Seja qual for o tamanho do seu evento possuem uma equipa competente e atenta em todos os momentos. O autocarro descapotável está preparado para receber a sua festa, conta com bancos confortáveis e uma decoração divertida. Além do descapotável também possuem um autocarro temático.

Zona de serviço

A The Bus atende a todos os tipos de eventos, sendo casamentos, despdida de solteiro, festas privadas, bodas, formatura, entre outras. Estão situados em Maia, e para saber mais informações ou pedir um orçamento envie uma mensagem totalmente grátis a equipa.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Quais são as condições de pagamento?
Transferência bancaria Numerário
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
500 EUR
O valor é cobrado à hora, por quilometragem ou ao serviço?
Pelo evento
O valor inclui motorista?
Motorista (1)
Modelos de veículos disponíveis
Carros clássicos, Outros (8)
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Rua da cabreira
Concelho: Maia

Opiniões sobre The Bus

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
CD
Por Cláudia Veiga Dias
Sou profissional do sector

A experiencia com esta empresa nao poderia ter sido pior. Noivas...parece super giro mas é um terror..nao arrisquem! Mais vale ter coisas mais normais que resultem do que coisas que parecem girissimas e vos deixem ficar muito mal!

A empresa falhou gravemente com o acordado previamente comigo e tomou um caminho completamente oposto ao que tinhamos estabelecido (da Igreja até à Quinta). Chegamos cerca de uma hora e meia atrasados aos aperitivos, ou seja perdemos os aperitivos (infelizmente, eu e o meu noivo iamos neste autocarro também), pelo que perdemos parte do nosso casamento..... Os outros convidados foram em outros autocarros panoramicos de outras empresas concorrentes a esta e chegaram à quinta sem qualquer problema cumprindo com o que tinha sido acordado...)
Como se nao bastasse, a certa altura, tivemos um acidente (o autocarro nao aguenta rampas e descaiu batendo no carro que ia atras)..Um susto muito grande pois tinha gravidas e criancas no autocarro!!
Para finalizar, posso-vos dizer que conseguimos chegar à quinta gracas aos meus fotografos que iam com o GPS ligado no telemóvel a dar indicacoes ao motorista, pois a verdade é que nao tinham ideia alguma do caminho a fazer.
Resumindo, uma falta de profissionalismo gigante que pos em causa a seguranca dos meus convidados e destruiu por completo o dia do meu casamento.

Tenham cuidado e pensem 2 vezes ao contratar este servico...Nao arrisquem...Eu dava tudo para voltar atras e nao ter contratado este servico...! Acidentes acontecem e há sempre coisas que correm mal ou diferente do que tinhamos imaginado...mas o que esta empresa me fez nao tem perdao...

P.S - Para que entendam melhor a igreja era em S. Francisco e a quinta em Oliveira do Douro (Quinta da Torre Bela). Tinhamos acordado (com mapas e tudo) que o autocarro iria pela marginal do Porto até à ponte do freixo e aí atravessaria para Gaia (tal e como fizeram os outros autocarros da Douro Azul - empresa séria e de renome). Infelizmente, os "The Bus" decidiram ir pela ponte D Luis até ao Cais de Gaia (imaginem o transito a um Sábado em Agosto!!!) - Sentido absolutamente oposto ao que tinhamos acordado!!!!!!!... O acidente veio piorar a situacao e acabaram por ser os fotografos a resolver a situacao indicando atraves dos seus telémoveis (GPS) o caminho a fazer...

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar