Trina make up artist

13

Trina make up artist apresenta um trabalho muito diversificado na área da maquilhagem de noivas e de festa. Trina Make Up Artist, obteve a sua formação na escola Make Up For Ever no Porto, concluindo níveis de especialização em pele, em olhos, maquilhagem de homem, peles etnicas, noivas e social, televisão e performance. É uma profissional que trabalha em televisão, cinema, teatro, moda e beleza social. Como tal esta artista tem a capacidade de adaptar a forma de maquilhar e o look final às características de cada noiva(o) e convidados, ela realça a beleza do rosto, inspirando-se na personalidade, vestido e acessórios para que tudo fique perfeito, exactamente como imaginou.

Não se preocupe pois o resultado final é radiante, com uma maquilhagem adequada e encantadora. A Trina make up artist vai fazer com que você brilhe, com uma maquilhagem profissional e acertada para a sua pele e gostos. 

Você vai sentir-se ainda mais bela, feliz e encantadora, entrando na cerimónia com muita confiança e alegria.

A Trina Make Up Artist é responsável somente pelo serviço de maquilhagem, porém ela trabalha com uma equipa de confiança que inclui profissionais de diversas áreas da beleza, incluindo cabeleireiros, manicures, massagistas, especialistas em tratamentos e cuidados de pele, que trabalharão lado a lado desde a prova, ao dia da cerimónia, de modo a retirarem qualquer stress e ansiedade à noiva de procurar serviços separados, providenciando assim um momento de tranquilidade e de harmonia, antes do dia mais feliz da sua vida. Qualquer um destes serviços podem ser adquiridos ao contratar esta profissional, se assim forem requisitados.

Perguntas frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Cuidado de beleza para eventos
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Maquilhagem para noivas, Tratamentos e programas de beleza, Massagens
Quais são as condições de pagamento?
O pagamento pode-se providenciar de dois modos: - pagamento a pronto de valor total - ou por prestações no qual é pedido 10% do valor final como sinal de reserva, até ao dia da prova deverá ser pago 50% do valor final, e no dia da cerimónia os restantes 50% - o valor poderá ser pago por transferência ou em dinheiro em mão. - poderá ser passado recibo caso seja necessário
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Matosinhos

Opiniões sobre Trina make up artist

5
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
( 13 )
Qualidade/preço
( 13 )
Recomenda?
( 13 )
MC
Por Mafalda Valério Couto
Usamos o serviço

A Catarina e uma pessoa espetacular ! 
a maquilhagem e top , ficou exatamente como imaginei fizemos a prova , a minha mãe e irmã tb se maquilharam - A Catarina tem muito gosto , maquilha com naturalidade e elegância . 

nunca mais a vou esquecer , ajudou me a vestir e por o véu È uma querida ? 

ass Mafalda Valério Couto 

RT
Por Raquel Teixeira
Usamos o serviço

A Catarina percebeu imediatamente o tipo de maquilhagem que eu queria e executou-a na perfeição! Uma maquilhagem muito simples e delicada, mas tão bonita. Fez-me sentir uma noiva muito bonita :)

Grande profissionalismo, muita disponibilidade e uma extrema simpatia.

Recomendo!

CA
Por Catarina Noronha Alves
Usamos o serviço

A Catarina é simplesmente Única!!!! Só a dedicação e o carinho com que me recebeu,  o tempo q perdeu cmg.. Acertou logo no que eu gosto!!!! P mim casava tds os anos, só para ter o privilégio de a Catarina me transformar :)))) já me maquilhou como noiva e como convidada, e em ambas n precisei de retocar nadinha:)))) Catarina, ainda bem q apareceste na minha vida️

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar