Vânia Rodrigues Beauty Project

7

No universo da beleza para noivas, há nomes que se destacam pela sensibilidade, técnica e paixão com que transformam sonhos em realidade e a Vânia Rodrigues é, sem dúvida, um deles.

À frente do projeto Vânia Rodrigues Beauty Project, esta profissional especializada em maquilhagem e cabelos para noivas oferece muito mais do que um serviço: proporciona uma experiência personalizada, tranquila e confiante desde a primeira conversa até ao grande dia.

Com um olhar atento às tendências, mas sempre fiel à essência de cada mulher, a Vânia acredita que a verdadeira beleza está na autenticidade. Por isso, cada noiva é recebida com escuta ativa, testes personalizados e sugestões adaptadas ao seu estilo, vestido e tipo de cerimónia — seja ela clássica, boho ou contemporânea.

O seu trabalho combina produtos de alta qualidade com técnicas de longa duração, garantindo um resultado leve, elegante e à prova de emoções. E porque a beleza está nos detalhes, o serviço inclui tanto maquilhagem como penteado, numa abordagem integrada e coerente com o look total da noiva.

Se procuras alguém que te compreenda, respeite a tua essência e te faça sentir a melhor versão de ti própria no dia do casamento, a Vânia Rodrigues pode ser a escolha certa.

Serviços disponíveis:
• Maquilhagem de noiva
• Penteado de noiva
• Provas de beleza personalizadas
• Serviço ao domicílio ou no local da cerimónia
• Maquilhagem e cabelo para madrinhas e convidadas

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
  • Francês
  • Inglês
  • Português
Em que ano iniciou esta atividade?
2006
Há custo para deslocação a outra cidade?
Gastos de deslocação
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
  • Maquilhagem para noivas
Quais são as condições de pagamento?
Adjudicação
Gama de preços do serviço
Exclusivo
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Beleza, empenho e elegância

Morada

Concelho: Porto

Opiniões sobre Vânia Rodrigues Beauty Project

5
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
PP
Por Patrycja
Usamos o serviço
I’m from Poland, where we have a high standard of beauty services, so I was a bit nervous at first. But Vania exceeded every expectation – she created a makeup look even more beautiful than I had imagined and made me feel like the most gorgeous woman in the world on my special day. She’s not only incredibly professional (she even came during the wedding just to do a touch-up!) but also the sweetest person – warm, kind, and so easy to talk to. A true professional in every sense. True angel! I wholeheartedly recommend her! 💖
RC
Por Rita Chavães
Usamos o serviço
A Vânia é uma profissional de excelência, dedicada, perfeccionista e com uma sensibilidade natural para espelhar a personalidade da cliente na sua maquilhagem. A Vânia foi a minha eleição de maquilhadora enquanto noiva e, desde então, é a única em que confio para as ocasiões especiais.
MA
Por Maria Augusta Andrade
Potencial Fornecedor para mim
A Vânia Rodrigues é uma excelente profissional e uma excelente pessoa. Sempre com os melhores produtos, faz-nos sentir muito mais bonitas, perfeitas, porque ela consegue mostrar o melhor de nós de uma forma natural. Experimente e depois pode confirmar…

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar