• Preços: Preço médio
  • Visitar Site

Organizamos e coordenamos casamentos de noivos que vivem em Portugal ou no estrangeiro e que pretendam “dar o nó” no nosso país, repleto de paisagens e locais incríveis!
Trabalhamos maioritariamente no Norte de Portugal, mas não temos restrições. Com o devido tempo e planeamento conseguimos organizar o vosso casamento em qualquer região do país, basta que nos digam quais as vossas expectativas.

Serviços:

- Coordenação Total do Casamento: 

A Coordenação Total é um serviço que envolve todas as etapas do Casamento, desde a indicação de fornecedores, ajudando sempre nas melhores escolhas, levantamento de orçamentos, até à aprovação final dos Noivos. Em todas estas etapas os Noivos serão acompanhados por um profissional para poderem ser sempre apoiados nas suas escolhas. Será um trabalho de acordo com o orçamento formato do evento previamente definido pelos Noivos.

Este pacote contempla todo o serviço de coordenação da montagem da Festa e da Cerimónia. A equipa é formada por um Coordenador e os funcionários necessários de acordo com o tamanho da festa / número de convidados, que estarão envolvidos no planeamento desde o início da coordenação ao fim do evento, no próprio dia.

A coordenação é feita com foco nos campos abaixo:

  • Local da Cerimónia
  • Orientação na documentação do Casamento Civil / Religioso
  • Local da Festa
  • Catering
  • Orquestra / Coro
  • Decoração
  • Fotografia e Vídeo
  • DJ/Banda
  • Aluguer de veículos
  • Bolo de noivos
  • Lembranças
  • Making Off dos Noivos (preparação no dia com Cabeleireiros e Maquilhagem)
  • Convites, Menus, Monogramas, Cartões de Agradecimento, 
  • Fato, Vestido, Roupa para as crianças
  • Alianças
  • Hotéis e transportes no caso de convidados/ noivos estrangeiro

- Coordenação Parcial do Casamento

Fazemos a Coordenação Parcial quando alguns serviços já foram contratados pelos Noivos diretamente com os profissionais, e a Coordenadora irá gerir o evento a partir do que já foi tratado. Se necessário indicará profissionais e serviços que ainda estejam em falta.

É feita a gestão e coordenação de todos os serviços, com integração de todos os fornecedores e profissionais envolvidos, contribuindo para que se adquira uma harmonia perfeita entre todos no dia do evento, minimizando possíveis imprevistos. 

No dia do casamento todos os preparativos serão supervisionados pela Coordenadora, que estará presente em todas as etapas da montagem e execução dos serviços contratados, cumprindo com todas as etapas do pacote de Coordenação do Dia

- Coordenação do Dia do Casamento 

Este é o pacote ideal para os noivos que já organizaram todo o casamento por conta própria, mas precisam de coordenação profissional no grande dia para acompanhamento e supervisão de todos os serviços contratados, assegurando uma desenvoltura tranquila da cerimónia e festa, livre de imprevistos.

PRÉ-CASAMENTO

  • Coordenação e comunicação com todos os fornecedores envolvidos em fase pré-evento
  • Criação de plano do evento, com horários, e planificação do layout das mesas com listagem de convidados por ordem alfabética
  • Distribuição do layout das mesas, tarefas e horários a todos os fornecedores envolvidos (catering, fotógrafos, vídeo, dançarinos, e outros)
  • Coordenação de toda a decoração e montagem em conjunto com a equipa de catering e audiovisuais
  • Apoio na pesquisa de maquilhador, cabeleireiro, marcação de prova e organização do making of dos noivos antes da hora do casamento

NO DIA DO CASAMENTO

  • Serviço de 12 horas
  • Distribuição de pétalas, arroz e missais
  • Coordenação de entrada dos noivos, familiares e padrinhos na cerimónia, cocktail e jantar
  • Organização de convidados para momento de fotografia
  • Serviço de bengaleiro
  • Orientação dos convidados pelos lugares marcados
  • Organização de todos os momentos musicais, de dança, abertura de bolo, entrada e saída em coordenação com os audiovisuais
  • Serviço de protocolo - Incluindo a coordenadora da Crachá, colocamos mais uma promotora de apoio por cada 100 convidados

- Design e Decoração 

A decoração de um ambiente diz muito sobre os noivos. Reflecte traços da sua personalidade, gostos e feitios, entre outros detalhes que, com um pouco de observação, é possível sentir. Contudo, colocar em prática tanta informação é naturalmente mais fácil com ajuda de um profissional. Por isso, também nesta matéria, os noivos podem contar com o nosso serviço de Design e Decoração. A nossa equipa, juntamente com os seus parceiros, conseguirá transformar todas as vossas ideias em realidade.

Serviços oferecidos:

Os noivos que procurarem ajuda nesta área poderão obtê-la em dois serviços:

  • Design Gráfico - Save the Date, Convites, Menus, Lembranças, Marcação de Mesa, Livros de Honra
  • Decoração do Espaço de Festa | Cerimónia - Altares, mesas, cadeiras, louças, talheres, iluminação, móveis, mobiliário rústico, clássico, lounges, luz, velas, peças decorativas, tapetes, passadeiras, pistas de dança, centros de mesa, arranjos florais, entre outros

Visite, opine ou marque como contratado um fornecedor
e ganhe até 3000 € para o seu casamento!

  • x2
  • x10
  • x15

Comentários

4.5 6 opiniões
Por marianaalmeida26
Utilizei este serviço no meu casamento

O nosso dia não teria sido o mesmo sem a Cracha. Não são necessárias muitas palavras para explicar o quão central a Cracha é para um processo de organização e gestão do dia do casamento: permite tranquilidade. O nosso dia foi o que sonhamos, e isto não seria possível sem a Isabel & a sua equipa. A Isabel tem um know-how em várias áreas, o que torna a Cracha completa! Profissionalismo, bom gosto, arrojada, aventureiros e sobretudo verdadeiros são algumas palavras que me surgem de imediato quando penso na equipa Cracha. Recomendo a todos os casais que queiram não só um dia de sonho mas um processo de organização profissional e personalizado. 

Só temos a agradecer por tudo, a Isabel e a sua equipa são incríveis! 

Notificar abuso
Por renatafontinelli1
Utilizei este serviço no meu casamento

Minha experiência com a Crachá Wedding Agency foi a pior possível. A Isabel, wedding planner responsável pela agência, nos abandonou, fatando 3 semanas para o nosso casamento. Vivemos um pesadelo, dias antes de realizar aquele que era o nosso grande sonho.Acreditávamos que existia um vínculo de amizade e respeito com essa pessoa, e confiávamos nela. Ainda hoje, é difícil acreditar em tudo que aconteceu.
Ela havia enviado uma estimativa inicial de orçamento e cronograma das etapas a serem cumpridas. Esse orçamento inicial foi muito ultrapassado, seja por falta de previsão de custos ou mesmo por adaptações aprovadas por nós. Por este motivo, aproximadamente 2 meses antes do casamento, eu enviei uma mensagem à Isabel, dizendo que nós não poderíamos mais ultrapassar nenhum gasto previsto, especificamente com a decoração que ainda não tinha sido fechada, fui muito clara e alertei por várias vezes que tínhamos chegado no nosso limite financeiro. No cronograma enviado, a decoração deveria ter sido fechada em Março, e houve um atraso enorme. Acompanhada pela wedding planner em questão, fomos a uma empresa que aluga peças de decoração e juntamente com ela, fomos escolhendo item a item as peças, que ela mesma listou. Nós acreditávamos que ela tinha a concsiência do nosso orçamento e tinha alguma noção da viabilidade do que estava fazendo. Após muitos dias e muita cobrança por nossa parte, recebemos um email com o orçamento, faltando 26 dias para o casamento, com o preço das peças de decoração. O orçamento estava quatro veszes acima do previsto, e contemplava apenas as peças, ainda faltavam os arranjos florais, custos de transporte entre outros. Recebi um extenso email, me cuplando pelo fato de o orçamento ter ultrapassado o previsto, que ela tentou intervir nas visitas para me alertar, quando na verdade, as visitas foram conduzidas por ela, eu apenas escolhia juntamente com ela, os listado, tenho testemunhas.
Quando contratamos uma wedding planner, esperávamos o mínimo de planajamento financeiro. Se o que imaginávamos para a decoração era inviável, deveríamos decidir de forma conjunta e antecipada, entre aumentar o orçamento ou ajustar à realidade as escolhas.Diante da minha indignação com o orçamento recebi um email com várias acusações de insatisfação com o meu comportamento como cliente, por querer participar de todas as escolhas e por não ter deixado ela decidir nada sozinha! E que por eu querer participar das escolhas, seria completamente impossível para ela garantir uma gestão de orçamento. Me disse que nunca teve que levar cliente nenhuma a fornecedor algum para escolher peças diretamente e que nunca trabalhou assim.
Na nossa primeira conversa, eu perguntei se poderia participar de todas as escolhas, e ela disse que sim. Foi tudo acordado. Ela me disse que não tinha exclusividade com nenhum fornecedor, mas quando eu não fechava com o fornecedor indicado por ela, demonstrava total descontentamento, e nesse email, se queixou bastante de não ter fechado com os fonecedores.Se o casamento era meu, como eu não poderia participar de todas as escolhas? É absurdo isso!Recebo uma proposta de orçamento que no total seria aproximadamente 5 vezes acima do previsto, sou responsabilizada por isso, e ainda recebo uma avalanche de acusações e mágoas que nunca tinham sido expostas, fui desrespeitada à ponto de ter que que ler que talvez ela tenha tido alguma dificuldade em gerir a minha psicologia mas que ela não era psicóloga. Até então, acreditávamos que estava tudo bem e sob controle, e do nada, ela simplesmente nos deixou na mão e com vários e vários insultos e acusações.
Após esse ato de irresponsabilidade e falta de profissionalismo, tivemos dias terríveis. Precisamos fechar a nossa empresa por mais de 15 dias e dedicar completamente aos preparativos para o casamento, tentamos correr contra o tempo para que não fôssemos mais prejudicados. Com a ajuda de familiares, amigos e uma nova wedding planner que, com todo carinho e sensibilizada pelo trauma que passamos, nos ajudou bastante.

Notificar abuso
Por joanatrind
Utilizei este serviço no meu casamento

Não existem palavras suficientes para descrever a Crachá e tudo o que eles fizeram para tornar o nosso dia no mais especial e único! Além do serviço de wedding planner, fizeram a nossa decoração da cerimónia e da festa e toda a identidade visual do nosso casamento. Só podemos agradecer por todo o carinho, atenção e dedicação que tiveram conosco e com todos os nossos convidados. A Crachá não mediu esforços para tornar todos os nossos sonhos em realidade! Um obrigada especial à Isabel Tavares Nogueira que foi quem nos acompanhou desde o início, quem sonhou junto conosco e não parou até que tudo fosse perfeito. Recomendamos de olhos fechados a Crachá! Quem os escolher não vai se arrepender!

Notificar abuso
Obrigada Querida Joana!! Clientes como vocês também tornam os nossos dias muito especiais!! Um enorme beijinho, estaremos sempre disponíveis para todas as festas da vossa vida :))

Perguntas frequentes

Gama de preços do serviço
Preço médio
Quais são as condições de pagamento?
50% Adjudicação 50% Final
O pagamento é-vos feito directamente pelos noivos?
Dos noivos
Trabalha em exclusividade com determinados fornecedores?
Sem restrições
Qual o preço mínimo?
500€
O que distingue o seu serviço da concorrência?
A personalização completa de cada Casamento, sem restrições. Cada casamento é único e cada um é tratado como tal. Não trabalhamos com comissões nem exclusividade de fornecedores, o que nos permite uma vasta lista de opções para cada situação. Temos uma rede de fornecedores muito completa, para todo o tipo de festa, preços e gostos. Defendemos os noivos nas suas escolhas, sem a obrigatoriedade de um local, Dj ou fotografo. Cada caso é um caso e adaptamo-nos também a novas descobertas e escolhas dos noivos!
Em que ano iniciaram esta actividade?
2015

Morada

Concelho: 4050-124

Fornecedores Idênticos

Tags relacionadas:
  • Wedding planners
  • Preço médio