60 magníficos vestidos de noiva com saias volumosas para 2016: acrescente um toque q.b. de volume ao seu visual.

Levantamos hoje um pouco do véu sobre essas grandes tendências para 2016: os rendados e os tecidos transparentes (ou semi transparentes), os decotes ombro a ombro (sem alças), as mangas balão estilizadas e complexas, os vestidos de noiva de corte sereia e, claro, os vestidos de noiva de corte princesa.

  • Vestidos de Noiva
  • Corte em A
  • Princesa
  • Chiffon
  • 2016
  • Galleries

Depois de termos visto (e revisto) avidamente todos os desfiles e eventos de todas as grandes marcas de moda nupcial e depois de nos termos deixado apaixonar por todas as colecções de vestidos de noiva para 2016 que passaram por estes catwalks, estamos prontos para fazer um balanço daquelas que serão as grandes tendências para o próximo ano. Ficou curiosa? Levantamos hoje um pouco do véu sobre essas grandes tendências: os rendados e os tecidos transparentes (ou semi transparentes), os decotes ombro a ombro (sem alças), as mangas balão estilizadas e complexas, os vestidos de noiva de corte sereia e, claro, os vestidos de noiva de corte princesa. Cinturas marcadas e saias volumosas, este design clássico continua entre os preferidos e hoje dedicamos-lhe alguma atenção nesta galeria.

Aqui, o grande destaque são as saias volumosas. Femininas e românticas, são encantadoras. Sejam as saias balão dos vestidos princesa, sejam os acabamentos balão das saias nos vestidos de noiva com corte de sereia. Umas começam na cintura, outras no joelho, mas todas são pensadas ao pormenor e estilizadas com cuidado e detalhe. O tule é hoje o nosso grande protagonista, acompanhado de tecidos como a seda e o linho e acompanhado de acabamentos com a aplicação estratégica de renda, bordados e mikados. Escolhemos os nossos 60 vestidos de noiva preferidos, assinados por marcas como a Pronovias, Rosa Clará, Inmaculada García

Para as noivas mais altas, estas saias volumosas são perfeitas e valorizam muito a sua silhueta, marcando a linha da cintura na perfeição e “horizontalizando” o visual. Para complementar estas saias, só mesmo uns sapatos de noiva deslumbrantes. Se está com o casamento marcado para 2016 e ainda não escolheu o seu visual, espreite aqui algumas opções e inspire-se!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Pronovias Viseu Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Braga Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Porto Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Lisboa Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Porto Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Lisboa Lojas de Vestidos de noiva