Aposte nos vestidos de noiva com franjas e ripados, uma tendência que está a fazer sucesso.

Nas mangas, na cauda, na saia ou simplesmente como apontamento estilístico, as franjas estão a tornar-se uma tendência forte nos visuais de noivas para 2015. E combinam com os vários estilos: do vintage ao look "flamenco" e até ao arrojado cowgirl! Descubra a tendência aqui.

  • Vestidos de Noiva
  • Galleries

Escolhida a data e local da festa de casamento, é tempo para começar a pensar em todos os detalhes da organização. O ponto de partida? Escolher um estilo para a festa, um estilo que será transversal na decoração, no detalhes de styling e sobretudo no visual da noiva. Para as mulheres, a escolha mais difícil é a escolha do vestido de noiva. Hoje apresentamos-lhe uma das últimas tendências: as franjas e ripados nos vestidos. Surpreendentemente versáteis, são uma aposta em grande de alguns dos maiores estilistas internacionais.

Veja alguns dos visuais de noiva que incorporam este estilo ripado. E aprenda a combinar estes apontamentos estilísticos do seu vestido com o styling que escolheu para a festa de casamento. Há propostas para todos os gostos. Um visual “flamenco“? Combine as franjas com os folhos! Prefere um visual mais vintage: aposte nas franjas como detalhe das saias, de preferência saias lisas e sem efeito balão. Para o look cowgirl – tão em moda nas passarelas internacionais e tão perfeito para um barn wedding – o melhor é usar as franjas nas mangas. Veja as propostas de marcas como a Vestidus Atelier, a Yolancris,a Pronovias, a Charlie Brear e a Azzaro e inspire-se!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vestidus Lojas de Vestidos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!