As redactoras da Zankyou desvelam os seus vestidos de noiva favoritos, quer descobrir quais são?

  • Este seria o meu vestido de noiva perfeito! Um modelo com um decote discreto, deixando parte das costas a descoberto. O que mais gosto é o corte na cintura, onde começa uma saia cheia de volume com um estilo princesa em tecido jacquard e com uma longo cauda. Seria o meu vestido ideal e esta é a marca que mais gosto e que melhor descreve a minha personalidade: Navascués. Os seus desenhos apaixonam-me e este é o que mais! 

Vestido de noiva de Navascués. Credits: Navascués
  • Para mim, estava claro. Sou muito alta e queria um vestido de queda natural e sem muito volume na saia, por isso, escolhi este modelo Chloe de David Christian. A sua simplicidade, o decote nas costas e o detalhe metálico na cintura, fazem dele o vestido perfeito para mim! 

Vestido de noiva modelo Chloe, de David Christian. Credits: David Christian.
  • O meu casamento perfeito seria num grande castelo e o meu vestido ideal seria o que me fizesse sentir como uma princesa. Este desenho de Pronovias encaixa à perfeição com o que sempre sonhei: uma cerimónia tradicional, um banquete rodeada de familiares e amigos e uma grande festa pela noite dentro! Sem dúvida, este será o vestido com o que me irei sentir a melhor noiva do mundo! 

Vestido de noiva modelo Constance, de Atelier Pronovias 2015. Credits: Pronovias
  • Sempre gostei dos vestidos simples mas com um ar romântico. Sonho com celebrar um maravilhoso casamento de Inverno, por isso, sem dúvida, escolheria este modelo da desenhadora Rosa Clará, um vestido de estilo minimalista do qual estou apaixonada, desde o primeiro dia que o vi! 

Vestido de noiva modelo Sidón, de Rosa Clará. Credits: Rosa Clará
  • Cada dia sonho com o momento do meu casamento! A minha escolha seria este vestido de noiva da colecção 2014 de Isabel Zapardiez. Adoro a camisa justa ao corpo e o decote que marca este desenho. Um modelo original que cumpre plenamente com todos os meus gostos! 

Vestido de noiva de Isabel Zapardiez 2014. Credits: Isabel Zapardiez
  • Gostava de usar um vestido de noiva como este no meu casamento! O maravilhoso decote nas costas faz com que este modelo seja um sonho para qualquer mulher. É o vestido ideal! Cada detalhe é especial: a renda, a pedraria em marfil, as flores... Elementos que provocariam em qualquer noiva um look totalmente romântico e delicado: Sem dúvida alguma, o vestido dos meus sonhos! 

Vestido de noiva modelo Adeline, de Aire Barcelona 2015. Credits: Aire Barcelona
  • Cada vez que me imagino vestida de noiva, penso num modelo simples, por isso escolhi um modelo de Panambi. Adora a marca e a elegância dos seus desenhos. Este vestido podia ser o sonho de qualquer noiva, solto, leve e ajustado na cintura com um lindíssimo cinto de folhas douradas que lhe dão um toque sofisticado, fundamental em todas as noivas! 

Vestido de noiva de Panambi. Credits: Panambi
  • Se casasse hoje, escolheria um vestido como este de Navascués, com saia de tule natural e com cintura marcada, com um cinto dourado. O corpor seria de renda, e sem dúvida, escolhera uma manga larga e um decote fechado como este. Claro que usaria algum complemento na cabeça, véu ou chapéu.  

Vestido de noiva de Navascués. Credits: Navascués
    • O certo é que na minha familia nunca respeitamos as modas nupciais - a minha mãe casou-se vestido de preto, isso sim, um modelo divino! O que vos posso dizer da minha escolha? Nunca escolheria um vestido comprido! Fora de todo o boom que houve há algum tempo na época de Gran Gatsby, este modelo inspirado nos anos 20, parece-me perfeito para combinar com um casaco de cabedal e um penteado descontraído ou bob. Claro, os smokey eyes seriam a opção na maquilhagem do estilo flapper girl: uma noiva diferente! 

Vestido de noivaa de Reem Acra Otoño 2013. Credits: Reem Acra
    • Gostava que o meu vestido de noiva fizesse sentir-me única num dia tão especial. A minha escolha seria este modelo porque é um vestido que não poderia usar noutra ocasião que não fosse no meu casamento: é perfeito! 

Vestido de noiva de Allure Bridals. Credits: Allure Bridals
    • Este vestido de noiva é a minha paixão porque envolve tudo o que adoro num vestido de noiva e tudo o que quero ser: uma princesa espectacular! A saia é um sonho, com pétalas de tule em cascata são de tirar o fôlego e conseguem uma combinação peculiar. Não posso deixar de contar-vos que o melhor de tudo... é o vestido que acabo de usar no meu casamento! 

Vestido de noiva modelo Martina, de Rosa Clará. Credits: Rosa Clará
    • Depois de muita procura e depois de uma difícil selecção, finalmente escolhi um modelo de Zoe de Christo. Um vestido com tule fino, com decote ilusão, flores decorativas e saia godet invertida. Sem este modelo, já não me posso imaginar vestida de noiva!  

Vestido de noiva de Zoe de Christos. Credits: Zoe de Christos
    • Sempre imaginei que no dia do meu casamento iria vestida como uma princesa: um bonito vestido comprido e com volume e com um decote espectacular nas costas. Por isso, assim que vi este desenho de Hayley Paige, apaixonei-me! Não encontro uma ocasião melhor para usá-lo que não seja no meu casamento! Sem dúvida, é o vestido dos meus sonhos! 

Vestido de noiva modelo Carrie, de Hayley Paige. Credits: JLM Couture
    • Sempre dizem que uma vez que passas o altar, nunca voltarias a escolher o vestido que usas-te no teu casamento. Sim, de facto esse dito vai comigo. Se voltasse a casar, para começar, escolheria outra época do ano, Inverno. O meu sonho seria casar rodeada de neve e com um lindo vestido de Rosa Clará. Adoro este vestido de noiva, a sua cor e o seu corte princesa fazem parte de um grande sonho.  Sem dúvida, esta seria agora a minha escolha! 

Vestido de noiva modelo Córcega, de Rosa Clará 2014. Credits: Rosa Clará
    • Quando me imagino vestida de noiva penso num corte simples e com detalhes de renda e bordados nas mangas e um corpo que me dê um toque romântico que todas as noivas precisam ter. Gostaria muito que fosse um vestido leve e cómodo para poder desfrutar completamente do meu grande dia sem sentir que estou disfarçada. Além de mais, usaria uma coroa de flores ou uma bandelete dourada, é um acessório que não pode faltar! 

Vestido de noiva de Balsaldúa. Credits: Balsaldúa
    • Escolhi este vestido de noiva porque sou daquelas pessoas que pensa que "menos é mais" e onde está ao simples, reina a beleza! O decote nas costas é muito elegante e a renda dá um toque de delicadeza magnífico. O corte do vestido, quase império favorece muito a figura e por isso adoro-o!

Vestido de noiva modelo Ruiz, de Laure de Sagazan. Credits: Laure de Sagazan
    • Sempre sonhei com o dia do meu casamento e... com este modelo! Um desenho aparentemente simples, com um tecido vaporoso e combinado com detalhes e um decote nas costas atrevido num tecido semi-transparente. A pedraria dá-lhe um toque especial que todas as noivas 


Siempre que he soñado con el día de mi boda, he deseado lucir este modelo. Un diseño aparentemente sencillo, con un tejido vaporoso y combinado con detalles y un pronunciado escote en la espalda en tejido semi-transparente. La pedrería le da ese toque especial que toda novia necesita el día de su enlace. ¡Sin duda alguna, el vestido con el que toda novia podría soñar! 

Vestido de novia modelo Clementine, de Anna Kara 2015. Credits: Anna Kara
    • Sem dúvida, a palavra chave para começar a procurar o meu vestido de noiva seria: "bohemio" porque esse é o meu estilo e marca a minha personalidade como pessoa e por tanto, como noiva. Adoro este modelo porque parece-me natural, descontraído e confortável. No meu dia a dia costumo optar pela comodidade e em grandes ocasiões também. E como creio que uma noiva tem que ser no dia do seu casamento, tal e como é no resto da sua vida, este seria certamente o modelo escolhido por mim! 

Vestido de noiva de Navascués. Credits: Navascués
    • Foi o vestido que usei no meu casamento! Apaixonei-me por ele assim que o vi. Adoro a renda e por isso sabia que esse era o que devia levar! De facto, foi o primeiro que experimentei e vi logo que era o modelo perfeito para mim!

Vestido de noiva Caroline Castigliano - Santa Monica. Credits: Caroline Castigliano - Santa Monica
    • Dizem que Paris é a cidade do amor, por isso, nada melhor que passar pelo altar com um bonito vestido do desenhador Rime Arodaky. O decote nas costas, o corte e o tecido são o conjunto perfeito para um vestido de sonho! É um modelo que transmite sensualidade e elegância com um toque vintage. Mas o que mais me apaixonou foram os pequenos detalhes de renda e as possibilidades que oferece para criar um total look rock ou chique. Sem dúvida, um vestido simples perfeito para o meu estilo! 

Vestido de noiva modelo Izia, de Rime Arodaky. Credits: Rime Arodaky
    • Gostaria de casar numa época em que nem o frio, nem o calor pudessem incomodar noivos, nem convidados. Por isso, o meu vestido ideal seria este modelo do Atelier Gio Rodrigues. Um corte sereia com renda nas mangas que lhe dá o toque elegante e sensual que me fez estar in love! Adoro todos os modelos da colecção mas este foi o que me chamou especialmente a atenção e seria certamente a minha escolha! 

Vestido de noiva de Atelier Gio Rodrigues 2015. Credits: Gio Rodrigues
  • more 13+

Depois das festas e com a chegada do ano novo, quisemos saber quais são os modelos favoritos das nossas redactoras e por isso fizemos uma selecção dos seus vestidos de noiva favoritos!

Desenhos das reconhecidas marcas Rosa Cará, Basaldúa, Gio Rodrigues, Anna Kara, Laure Sagazan, Aire Barcelona, Pronovias e muitos mais! Vestidos curtos, compridos, de corte princesa ou sereia, com mangas ou cai-cai, com decote em V ou com costas decotadas… Na nossa redacção, as escolhas irão surpreender!

Não perca os modelos favoritos das nossas redactoras para o seu grande dia! Talvez dentro destes 21 modelos…está o seu!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

21 Manolo Blahnik Fall 2014/15: o glamour vitoriano para os seus pés
Manolo Blahnik Fall 2014/15: o glamour vitoriano para os seus pés
Porque não casar-se nuns Manolo Blahnik? São sapatos únicos e divertidos para noivas glamorosas que procuram detalhes originais! Confira na galeria.
15 Como são os vestidos de noiva tradicionais no Oriente?
Como são os vestidos de noiva tradicionais no Oriente?
China, India, Japão, Coreia, Malásia, Indonésia: mil locais do oriente onde muitas noivas casam-se com vestidos tradicionais, muito diferentes do ocidente. Sabe qual a cor predominante nos casamentos orientais? Venha descobrir!
17 Vestidos de noiva curtos 2015: Atrevidas e confiantes assim são as noivas que escolhem estes vestidos!
Vestidos de noiva curtos 2015: Atrevidas e confiantes assim são as noivas que escolhem estes vestidos!
As noivas que escolhem os vestidos de saias curtas tem uma "fashion statement" a fazer. E com um toque cool e sexy nos seus modelos.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação