40 vestidos de noiva para as mais baixinhas em 2016. Qual o seu preferido?

Está à procura do vestido de noiva perfeito e ainda não o encontrou? Acha-se baixa e desconfia que nenhum dos vestidos que já experimentou valorizam a sua silhueta? A Zankyou pode ajudar. Conheça aqui os vestidos de noiva de 2016 perfeitos para as mais baixinhas.

  • Vestidos de Noiva
  • 2016
  • Galleries

Está à procura do vestido de noiva perfeito e ainda não o encontrou? Acha-se baixa e desconfia que nenhum dos vestidos que já experimentou valorizam a sua silhueta? A Zankyou pode ajudar. Seleccionámos para si os melhores vestidos de noiva das colecções de 2016 com designs perfeitos para mulheres mais baixinhas.

Para que o modelo valorize o seu tipo de corpo, deve optar por vestidos com o menor volume possível. Prefira os modelos com linhas mais simples. Esqueça as saias armadas e escolha as saias compridas, de tecidos acetinados, flutuantes, femininas, delicadas e românticas. O decote? Prefira os mais discretos e de linhas mais rectas. Os vestidos de noiva de corte imperial, por exemplo, são perfeitos para dar a ideia de que é mais alta. Escolha também um penteado alto, um coque subido, por exemplo. E, claro, use saltos altos. Para além de acrescentarem os tão desejados centímetros extra, também ajudam a estilizar a sua figura e deixam as suas pernas mais bonitas.

Siga estes conselhos e escolha o seu vestido preferido. Aqui, mostramos-lhe 40 modelos de algumas das melhores marcas nacionais e internacionais. Inspire-se!