Converta os seus looks mais simples em espectaculares. Dê primazia aos colares grandes

Os maxi colares são o complemento de moda perfeito para acompanhar qualquer look de convidada de casamento para este ano. Veja a galeria e escolha o seu!

  • Acessórios Convidadas
  • Tendências
  • International
  • Colares
  • Convidados
  • Galleries

Convidamo-la a entrar no mundo incrível dos colares, de todos os géneros e para todos os gostos. Como pode ver, há colares “babete, com joias, com pedras, pérolas ou diamantes. Sejam como forem, os colares ainda são tendência. Até podem ser grandes, coloridos, com apliques e de muitas outras formas. Na verdade, estes são o acessório de moda perfeito para qualquer convidada de casamento. Os colares grandes, esses então, elevarão o seu look mais simples para outra dimensão.

Recomendamos que os combine com decotes barco ou coração. Mas também os pode usar em decotes em V (bico), bastante pronunciados. O importante é que vista peças de roupa sem grandes rococós. Ou seja, os tecidos devem ser lisos. E atenção aos colares muito garridos… Se quiser mesmo levar ao casamento da sua melhor amiga um vestido colorido, o melhor é optar por um colar monocromático. Mas não se preocupe, que nem sempre fica mal ser ostensivo, tanto no que diz respeito aos colares como às peças de vestuário. Por exemplo, as pérolas ficam bem com qualquer tipo de roupa. Sabia que o dourado é a grande tendência do ano? Então, que tal usar um colar de pérolas com um vestido dessa cor? Os estampados com insectos e flores também estão muito in, mas aí já aconselhamos que coloque um colar mais simples. É só ter um pouco de bom senso que consegue.

Os acessórios certos para cada ocasião farão com que você pareça elegante e sofisticada, desde que não exagere. Como tal,  fique longe de brincos grandes, se apostar num colar imponente e vice-versa. Escolha o que mais lhe convier e tenha atenção ao seu rosto, convém que lhe fiquem bem. Como os colares maxi ainda estão na moda, pegue num que tiver guardado, limpe-o e use-o.