Mais de 50 vestidos de noiva para arrasar nesta Primavera-Verão - escolham o vosso!

O vestido de noiva está a fazer-vos doer a cabeça? Pois bem, hoje queremos desfazer todas as vossas dúvidas e por isso traze-mo-vos 50 vestidos de noiva para arrasar nesta Primavera-Verão!

  • Vestidos de Noiva
  • Galleries

Chegou a Primavera! Não tarda, chegarão também, o sol, o calor e os dias a perder de vista… E claro, chegarão os casamentos, – a época por excelência para o, sempre tão ansiado, “sim, aceito” – chegarão, as noivas e os noivos da Primavera-Verão 2015!

(Noivas que já escolheram o vosso vestido, esta matéria não é para vocês minhas queridas!..)

Para muitas noivas, o tempo tem sido um dos piores inimigos, e por isso, a grande escolha ainda não está feita. O vestido de noiva que as fará brilhar no dia do seu casamento – único – é, na verdade, ainda, uma dor de cabeça! Pois bem, hoje queremos desfazer todas as vossas dúvidas e por isso traze-mo-vos 50 vestidos de noiva para arrasar nesta Primavera-Verão!

De estilos diferentes e casas de renome muito distintas, aqui, escolher um modelo que não seja deslumbrante não é opção. Dos clássicos vestidos de baile, à linha império ou sereia; de decote assimétrico ou em forma de coração; de tule combinado com pedraria e renda ou de organza; de aplicações que marcam a cinta, a laços ou drapeados… Escolham o vosso! O universo Pronovias, Rosa Clará, Hannibal Laguna ou Carolina Herrera, entre outros, abre-vos as portas!

Tudo é possível no que diz respeito ao “tal” vestido. No entanto, não se esqueçam que ele deve ser fiel ao vosso estilo, à vossa personalidade, sob pena de um dia folhearem o vosso álbum de casamento e de não reconhecerem a noiva que casou com o vosso marido!.. Sejam vocês mesmas! E de certeza, que isso, acima de qualquer outra coisa, fará toda a diferença!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Rosa Clará Lisboa Lojas de Vestidos de noiva
Penhalta Noivas Lojas de Vestidos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!