O vestido de noiva certo para vossa cerimónia civil.

Quando imaginamos uma cerimónia convencional, imaginamos também - quase sempre, pelo menos - um sumptuoso vestido de baile, um longo véu e uma tiara. Bem ao género dos comuns casamentos reais! E, com base neste pressuposto, quando o casamento não é convencional, a dúvida instala-se: qual o vestido de noiva certo? Hoje, trazê-mo-vos a resposta para essa pergunta!

  • Vestidos de Noiva
  • Galleries

Actualmente, a concorrência ao tradicional vestido de noiva é feroz. Muitas noivas, escolhem, em alternativa, modelos mais arrojados, artísticos até, para usarem no seu dia se casamento – e isto porque, ao mesmo tempo, diversos casais optam agora por cerimónias civis ou sem credo.

Quando imaginamos uma cerimónia convencional, imaginamos também – quase sempre, pelo menos – um sumptuoso vestido de baile, um longo véu e uma tiara. Bem ao género dos comuns casamentos reais! E, com base neste pressuposto, quando o casamento não é convencional, a dúvida instala-se: qual o vestido de noiva certo? Hoje, trazê-mo-vos a resposta para essa pergunta!

Na selecção que fizemos, das mais diversas marcas de renome, poderemos encontrar vestidos fluidos de decote assimétrico, vestidos curtos com aplicações de cortar a respiração ou renda… Ou vestidos compostos – saia e parte de cima ou calça e parte de cima – elegantes e informais para um look moderno, atrevido e claro, especial.

Se estão com dúvidas a respeito do vestido ideal, então chegaram ao sítio certo!