Os posts românticos dos famosos no Dia dos Namorados: é só amor!

Foram muitas as figuras públicas que partilharam com os seus fãs imagens apaixonadas com mensagens especiais dirigidas aos amores das suas vidas!

  • Celebridades
  • Amor
  • Casal
  • Celebridades
  • 2020
  • Galleries

Foram muitas as figuras públicas que aproveitaram o Dia dos Namorados para surpreender a sua cara-metade através das redes sociais. Por isso foram muitas as imagens apaixonadas partilhadas, com mensagens especiais que não deixam margem para dúvidas: o amor anda mesmo no ar… e ainda bem!

Diana Chaves, Ana Guiomar, Cláudia Vieira – que publicou uma adorável fotografia com João Alves enquanto ainda estava grávida – Pimpinha Jardim, que está na reta final da gravidez (o terceiro filho que se vai chamar Tomás!), Andreia Rodrigues  que publicou uma foto do seu casamento, assim como Agir, são apenas alguns dos nomes que decidiram tornar público o seu amor. Mas há muito mais, como Sofia Arruda que partilhou um vídeo e relatou o que é, de facto, o Dia dos Namorados quando se tem um bebé em casa!

E estes dois? Casal sensação, maravilhosos, José Fidalgo e Oceana Basílio, que assumiram recentemente o namoro, não escondem que estão cada vez mais apaixonados.

Outro dos casais sensação, que assumiram o namoro o ano passado, também não deixaram em branco esta data. Falamos de David Carreira & Carolina Carvalho.

View this post on Instagram

My Valentine ❤️

A post shared by David Carreira (@davidcarreiraoficial) on

E o que dizer do vídeo que Ricardo Pereira partilhou? Um amor!

No campo internacional, também foram muitos os enamorados a declararem-se. Justin Bieber, Justin Timberlake, o adorável casal Catherine Zeta Jones e Michael Douglas, entre muitos outros.

David Beckham publicou uma foto antiga com Victoria Beckham e partilhou o Dia dos Namorados com os filhos.

Jennifer Lopez partilhou um vídeo com o noivo, Alex Rodriguez.

Percorra a nossa galeria e veja o que eles disseram nesta data!

Veja também o que disseram as celebridades no ano passado:

E talvez também lhe interesse: