Publicidade

Rebecca Ingram surpreende com a sua coleção Seraphina para a Primavera 2019

A nova coleção de Rebecca Ingram para a Primavera 2019 está aqui! Não perca a nosssa galeria exclusiva, repleta em vestidos de noiva maravilhosos e muito femininos.

  • Vestidos de Noiva
  • Sponsored
  • 2019
  • Maggie Sottero
  • Rebecca Ingram
  • Galleries

Rebecca Ingram, uma das marcas assinadas por Maggie Sottero, é internacionalmente conhecida por ser uma das mais completas marcas do mundo nupcial. Enquanto muitos estilistas ainda não conseguem dar resposta a todas as mulheres, com as mais diferentes formas e tamanhos, as coleções de Rebecca Ingram são criadas com o objetivo de ser bonita e que realce a silhueta de qualquer que seja o tipo da mulher – algo que tem vindo a fazer de um modo muito sucedido. E este facto verifica-se especialmente na mais recente coleção apresentada por esta marca inovadora: a coleção Seraphina para a Primavera 2019 é cássica, mágica e é o espelho das tendências nupciais de 2019 para as mulheres modernas.

Com a sua grande versatilidade de cortes e uma vasta gama de silhuetas, existe verdadeiramente um vestido para todas as noivas com a coleção Seraphina. As noivas plus-size vão ficar encantadas com os modelos com corte princesa e com as mangas compridas. Por outro lado, as mulheres mais baixinhas vão-se apaixonar pelos vestidos com os decotes em V, que ajuda a dar mais comprimento ao corpo, criando, assim, a sensação de uma maior altura. Existe uma grande diferença entre vestidos de noiva que estão apenas disponíveis em tamanhos mais largos e vestidos de noiva que de facto são criados para conferir uma silhueta bonita às noivas plus-size: Rebecca Ingram é um exemplo concreto do último caso, enquanto aumenta, também, a qualidade dos seus vestidos. 

Entre os nossos favoritos desta coleção encontra-se o modelo Jamilia com a sua saia sereia ou o modelo Miley com o seu incrível tom rosa pastel e pormenores florais 3D. Para além do cetim que é a imagem de marca de Rebecca Ingram, existe também camadas encantadaras de tule para conferir um toque mais dramático aos vestidos, que os seus convidados jamais se esquecerão e, ainda, uma gama de mangas com diferentes comprimentos, desde alças com efeito ilusão a mangas com um estilo boho. No entanto, a extravagância de alguns destes vestido é sempre bastante bem controlada – Rebecca Ingram aqui afirma que a elegância é a chave para o seu look nupcial em 2019.

Por isso, se está à procura de um vestido de noiva bonito e acessível que a tornará bastante confortável e confiante, não perca a nova coleção Seraphina de Rebeca Ingram!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!