Publicidade

SAG Awards 2019: os melhores looks da passadeira vermelha!

Não perca os melhores looks da passadeira vermelha dos SAG Awards 2019. Designs sofisticados elegantes, perfeitos para os seus looks de convidada de casamento!

  • Eventos
  • Tendências
  • International
  • Msn
  • 2019
  • Galleries

O Shrine Auditorium, em Los Angeles, recebeu este domingo a 25ª edição dos  SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), uma das cerimónias de entrega de prémios mais esperadas de Hollywood, organizada pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, que reconhece os melhores desempenhos do cinema e da televisão americana. Nesta edição apresentada pela atriz Megan Mullally foram premiados grandes atores, como Emily Blunt, Rami Malek e Darren Chris, numa noite onde Black Panther foi o grande destaque, vencendo nas categorias de Melhor Elenco e Melhor Elenco de Ação. Já o filme Assim Nasce uma Estrela, que teve o maior número de nomeações deste ano, não ganhou nenhum prémio. Nos prémios para a Televisão, a série The Marvelous Mrs. Maisel foi a mais premiada, tendo garantido Melhor Elenco, Melhor Ator e Melhor Atriz de Comédia.

Publicidade

Apesar de não serem tão conhecidos como outros prémios, os SAG Awards são de grande importância entre os atores de Hollywood, sendo considerados por alguns especialistas como um indício do que poderá acontecer na próxima edição dos Óscares, cuja cerimónia de entrega dos prémios acontece no dia 24 de fevereiro no Dolby Theatre, em Hollywood.

Pela passadeira vermelha desfilaram visuais muito diversificados, desde o mais sofisticado ao mais irreverente, destacando-se atrizes como Catherine Zeta-Jones – com um vestido de festa Zuhair Murad – ou Lady Gaga, vestida com look total white da Dior Haute Couture, muito parecido com um vestido de noiva. A cantora e agora atriz concentrou todos os flashes, com o seu modelo de decote em V profundo e uma racha vertiginosa, combinado com joias douradas e unhas e lábios cor de vinho.

Também com boas pontuações neste red carpet marcada por decotes, fendas generosas e cores sóbrias estiveram as atrizes Emma Stone e Alison Brie, duas das celebridades que apostaram em contemporâneos, românticos e elegantes laços, que se firmaram como uma das principais tendências da semana de alta-costura de Paris.

Venha daí conhecer todos os looks que desfilaram pela passadeira vermelha dos SAG Awards 2019. Inspire-se e.. apaixone-se!

Aqui fica também a lista completa dos vencedores:

CINEMA

Melhor Ator: Rami Malek, Bohemian Rhapsody

Melhor Atriz: Glenn Close, A Mulher

Melhor Ator Secundário: Mahershala Ali, Green Book – Um Guia Para a Vida

Melhor Atriz Secundária: Emily Blunt, Um Lugar Silencioso

Melhor Elenco: Black Panther

Melhor Elenco de Ação: Black Panther

TELEVISÃO

Melhor Ator de Filme para TV ou Série: Darren Criss – American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

Melhor Atriz de Filme para TV ou Série: Patricia Arquette – Escape at Dannemora

Melhor Ator de Drama: Jason Bateman, Ozark

Melhor Atriz de Drama: Sandra Oh, Killing Eve

Melhor Elenco de Drama: This is Us

Melhor Ator de Comédia: Tony Shalhoub – The Marvelous Mrs. Maisel

Melhor Atriz de Comédia: Rachel Brosnahan – The Marvelous Mrs. Maisel

Melhor Elenco de Comédia: The Marvelous Mrs. Maisel

Melhor Ação de Elenco em Série Comédia ou Drama: Glow

The 55th Annual SAG Life Achievement Award: Alan Alda

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião