Sonhadora e Modesta: assim é a coleção de Justin Alexander Sincerity Outono/Inverno 2018

  • more 62+

Sincerity Collection afasta-se ligeiramente do modus-operandi de Justin Alexander, um exercício no design nupcial tradicional. Com isto não pretendemos dizer que a coleção não apresenta elementos modernos – refletidos nos cortes com linhas puras, nos detalhes que embelezam de uma forma única os modelos e cortes originais -, mas existe uma constante de sofisticação e refinamento que cria uma gama de vestidos de noiva que são, sem dúvida, mais subtis do que esperávamos deste estilista. Contudo, esta gama não se limita apenas a um tipo específico de noiva, uma vez que estes vestidos são, igualmente, perfeitos para as mulheres que procuram um estilo vintage ou clássico – é fácil imaginar estes modelos num cenário de uma casa de campo antiga, por exemplo.

Rendas que confecionam todo o vestido é uma das tendências que mais se verifica na Sincerity Collection, a celebração do romance e tradição; contudo, alguns destes vestidos são, ainda, adornados com pormenores, como cetins e bordados, conferindo, assim, um toque mais sensual. O jardim como pano de fundo espelha, perfeitamente, um estilo mais relaxado desta coleção – o uso de mangas off-the-shoulder, saias longas e fluidas confecionadas à base de tule e as aplicações florias contribuem para este mesmo tema. Para além disso, esta coleção evidencia, ainda, as suas influências do mundo natural, que se refletem, essencialmente, nas saias – que caem com um efeito cascata, como é o caso do vestido Style 44067: delicado e extremamente feminino.

Nesta coleção, Justin Alexander Sincerity faz uma viagem e dá as boas vindas à vertente mais tradicional dos vestidos de noiva, sem sacrificar a sua reputação no que toca à inovação e evolução. Os detalhes ímpares e a sua grande variedade de formas e padrões é original e singular, trazendo, desta forma, a excelência da banda. O uso de tule e camadas de  materiais cria um efeito bastante soft nos looks, assim como um ar bastante gracioso e subtil. Assim, se está à procura de um vestido de noiva mais lowkey, mas ao mesmo tempo luxuoso para o seu grande dia de casamento, esta galeria é o sítio ideal para iniciar a sua busca.

Dê-nos a sua opinião

41 Detalhes magníficos na nova coleção Sottero and Midgley Outono-Inverno 2018-2019: Descubra-os!
Detalhes magníficos na nova coleção Sottero and Midgley Outono-Inverno 2018-2019: Descubra-os!
Uma coleção feita para as mulheres mais atuais e que desejam arrasar com um modelo espetacular e de qualidade num dia tão especial como o dia do seu casamento.
24 Rebecca Ingram: o jogo de princesas e sereias para Outono-Inverno 2018-2019
Rebecca Ingram: o jogo de princesas e sereias para Outono-Inverno 2018-2019
Uma das últimas apostas de Maggie Sottero, Rebecca Ingram continua a abrir portas e a conquistar território, uma vez que os seus desenhos correspondem à máxima elegância e estão prontos para os casamentos das estações mais frias.
29 Sottero and Midgley 2018: uma coleção para as noivas atuais e românticas
Sottero and Midgley 2018: uma coleção para as noivas atuais e românticas
Sutileza e savoir faire numa nova coleção que fará as delícias das noivas atuais. De que está à espera para conhecê-la?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação