Publicidade

Tudo no seu lugar e sem que se note! O que vestir debaixo do vestido de noiva

A roupa interior do dia do seu casamento será adequada se for invisível, se realçar o melhor de si e se suavizar o que quiser dissimular.

  • Acessórios Noiva
  • Recomendações
  • International
  • Lingerie
  • Noiva
  • Galleries

A primeira coisa (pergunta) que vem à cabeça de uma recém noiva é que vestido vou levar?. É natural! Todas as mulheres sonham com um casamento, digno de contos de fadas, em que elas próprias são as protagonistas. Para isso, precisam de ir belas. E, para tal, convém levarem um vestido lindo de morrer. Só que o vestido de noiva não é tudo. A lingerie apropriada também tem um papel fulcral na composição do look da noiva. Faça várias provas e certifique-se que estes dois tipos de peça de roupa a favorecem, funcionando como um todo. Seja como for, é preferível que dê prioridade à comodidade e menos importância à estética e à sensualidade. É imprescindível que a sua roupa interior sirva para realçar as suas curvas e que o vestido lhe caia bem, de modo a não “estragar” o “servicinho” da lingerie. Resumindo: a roupa interior deve ser transparente, realçar o melhor de si e esconder o que quiser dissimular.

Publicidade

As tiras do sutiã nunca devem ficar à vista. Se você usar um vestido de noiva com decote nas costas ou pronunciado na frente, deve ter cuidado e escolher um que suporte bem o seu peito, mas que fique bem escondido. Isso não quer dizer que não aproveite ao máximo toda a potencialidade dos seus seios. Escolha então um sutiã que os favoreça, transmitindo a ilusão de serem maiores ou menores, conforme a sua necessidade.

O mesmo tipo de pensamento deve ter em relação às cuecas. Convém que sejam transparentes ou da cor da pele, para que não se vejam, tal como o sutiã. Mas se o vestido for branco, as cuecas e o sutiã também podem ser. Mas muita atenção, porque não há nada mais traiçoeiro que transparências falsas. Se você usar um vestido justo ao corpo, opte por levar um body. Assim, já pode esquecer as marcas das cuecas.

Como o importante nesse dia é o seu sorriso, é imperativo que você se sinta bem, linda e luminosa. Tudo deve estar em perfeita harmonia, em especial o seu look. Aposte no conforto e vai ver que o seu Grande Dia vai ser isso mesmo: grande!

Não perca esta seleção de roupas práticas e confortáveis, ideais para usar no seu casamento!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!