Um vestido de noiva colorido? Claro que sim! Arrasem no dia do vosso casamento!

O casamento, envolto em superstições e mitos, está cada vez mais ímpar!.. E é disso que falamos também hoje: e se o vosso vestido de noiva fosse... Ímpar? É que, aqui, na Zankyou Magazine é da cor do vestido de noiva que falamos!

  • Vestidos de Noiva
  • Galleries

A cada passo, o mundo dos casamentos muda, as tradições reinventam-se, os elementos alteram-se!.. Casar hoje já não é o mesmo que casar ontem e casar amanhã, não será certamente igual a casar hoje!

O casamento, envolto em superstições e mitos, está cada vez mais ímpar!.. E é disso que falamos também hoje: e se o vosso vestido de noiva fosse… Ímpar? É que, aqui, na Zankyou Magazine é da cor do vestido de noiva que falamos!

Já alguma vez se perguntaram porque é que o vestido de noiva é tradicionalmente branco? Bem, porque a Rainha Vitória assim o ditou! Foi com ela que o branco se tornou, por excelência, na cor das noivas! O casamento dela deu a volta ao Mundo e agora muitas de nós dão voltas à cabeça para mudar e sair de tom! Felizmente que, os grandes nomes da moda nupcial têm apostado cada vez mais, nas suas colecções, por modelos de cor! Sim, sim! Modelos de cor, para arrasar no grande dia!

Entre aqueles que vos trazemos, a diversidade é a rainha: diferentes cortes,  diferentes decotes, saias volumosas, pedraria, renda… As marcas Pronovias, Monique Lhuillier e Aire Barcelona, por exemplo, arriscam na inovação e estão prontas a vestir noivas que querem arriscar também!

Se se casam em 2016 e querem brilhar com um modelo do género, então chegaram ao sítio certo! Cada modelo é um sonho e, temos a certeza, deixará qualquer convidado de queixo caído!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Vestidus Lojas de Vestidos de noiva