Vestidos de renda para convidadas: a selecão mais incrível!

a renda é uma das tendências actuais de moda nupcial preferida das noivas. Mas não só! As convidadas também podem optar por belíssimos vestidos de renda para valorizar o seu visual e deslumbrar!

  • Vestidos de Festa
  • Tendências
  • Vestidos festa
  • Vestidos madrinha
  • Renda
  • Convidados
  • Galleries

Delicada ou mais elaborada, a cobrir os vestidos de noiva da cabeça aos pés ou apenas em alguns detalhes que realçam a beleza dos mesmos, a preencher decotes ou dar corpo aos diferentes modelos, etc., a verdade é que é a renda é uma das tendências actuais de moda nupcial preferida das noivas. Mas não só! As convidadas também podem optar por belíssimos vestidos de renda para valorizar o seu visual e deslumbrar num dia em que irão presenciar a felicidade de algum amigo ou familiar.

Por isso, se foi convidada para um casamento e ainda não fez a escolha do seu visual, nós vamos ajudá-la nesta missão complicada, pois seleccionámos 20 modelos de vestidos de renda para convidadas de diferentes estilos, que se podem adaptar a diferenciados gostos pessoais, silhuetas e estilos de casamento. Descubra o modelo que mais se adapta a si e arrase!

Caso esteja muito indecisa em relação ao modelo a escolher, veja também 4 dicas para escolher a roupa para um casamento de Verão e conheça quais as regras de protocolo de casamento no que diz respeito às cores que pode usar num casamento.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Pronovias Porto Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Lisboa Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Porto Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Lisboa Lojas de Vestidos de noiva
Agacri Couture Convidados Moda para convidados
Pronovias Viseu Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Coimbra Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Braga Lojas de Vestidos de noiva

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!