Vestidos de noiva Vera Wang para 2016: ousados mas sofisticados

Conheça a colecção que Vera Wang assinou para a próxima primavera. Arrojada e criativa, a linha caracteriza-se pelos seus designs excêntricos mas românticos, delicados mas sensuais.

  • Vestidos de Noiva
  • Vestido curto
  • Vestido longo
  • 2016
  • Galleries

Uma vez mais, a estilista nova-iorquina Vera Wang revela a sua colecção de vestidos de noiva para 2016. São modelos de luxo, com vários designs, aos quais ninguém consegue ficar indiferente. São designs ousados, provocativos, sensuais e curiosos. Poucas noivas ousariam vesti-los, mas estes são os vestidos que marcam as principais tendências para o ano que vem.

Os nossos destaques vão para os vestidos com base em tecidos transparentes, modelos arrojados e reveladores inspirados nas sofisticadas lingeries intimistas dos anos 20 e 30. Em alguns casos, há mesmo vestidos que deixam a lingerie à vista. Os decotes clássicos e os decotes coração são os decotes privilegiados. Mas encontra ainda alguns vertiginosos decotes em V e decotes quadrados com alças muito finas. Rachas vertiginosas e reveladoras nas saias são outra das propostas. As saias são curtas à frente mas têm longas caudas atrás. O toque de excentricidade fica completo com a preferência pelo tule e pelas saias midi armadas e com efeito balão. Mas os designs de Vera Wang não dispensam o romantismo: ele está nos detalhes, nas flores costuradas sobre as suas de tule, nos bonitos laços que marcam as cinturas do vestido, nas plumas e nas franjas de look vintage. Como toque final, a combinação (ou contraste) entre o branco e o preto, uma dualidade que Vera Wang adora.

Os design são únicos! Dramáticos e muito cénicos, com certeza, para uma noiva sem medo de arriscar, confiante na sua silhueta. E você, usaria?

Veja, ainda, os  fantásticos vestidos de noiva Vera Wang 2017!